Não muito tempo atrás uma amiga me sugeriu para deixar de falar com uma certa pessoa, pois dessa forma a mesma poderia sentir "falta".

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/08/2018 16h02
Sim isso mesmo
anônima
20/08/2018 16h06
Se eu não tenho interesse no cara e ele para de correr atras não vou sentir falta nenhuma, até esqueço que ele existiu. Ou então até fico feliz de me livrar do cara, se for um chato. Esta história não funciona, se ela não tiver interesse, nem vai se importar.
anônima
20/08/2018 16h07
vc não corre atrás. vc demonstra estar interessado.
caso a pessoa não queira: paciencia.
siga a sua vida.
anônima
20/08/2018 16h11
Se a pessoa não tiver interesse em você, ela nem vai se importar com isso.
20/08/2018 16h53
Claro que sim, só não reclame depois que ela se cansar do joguinho e nunca mais aparecer. As pessoas deixam de valorizar quem está ao lado, de ceder um pouco as vezes, aí quando acordam e notam que aquela pessoa não está ali, o vazio vai falar mais alto.
eles respondem
20/08/2018 16h10
Mulheres têm interesse por homens com autoestima. Para de correr atrás, e faça o exercício de se relacionar com quem QUEIRA se relacionar contigo. Tenha respeito por si mesmo, se deseja ser respeitado por outras pessoas.
20/08/2018 16h02
Isso é tão ensino médio que chega a bater uma bad.