2.9K  11/08/2019 10h15

Já vi vários casais onde o homem é negro e a mulher é branca, mas o preconceito é maior qdo a mulher é negra e namora c um homem branco.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
23/08/2016 01h19
Infelizmente há preconceitos, vivemos em uma sociedade hipócrita com pessoas racistas, pessoas que determinam padrões de beleza e tudo isso sem pensar nas consequências que isso trará a outros.
22/11/2015 19h00
Nos dois casos infelizmente há preconceito, sou branco e fico com uma guria que é negra, é impossível não reparar os olhares quando estamos andando na rua juntos.
22/11/2015 19h34
O preconceito das pessoas diminui o sentimento que você tem por ela?
22/08/2016 23h44
Eu sou branco, com descendencia de europeu(sim, alemao), e varias vezes, me chamavam de "aquele magrelo nazista"!
Isso tbm eh proconceito, mesmo com brancos! E nada nada ah ver viu, ate pq os alemaes sao muito gente fina, como austriacos e os negros(as).
Tenho muitos amigos negros.
E finalizando, eu adoorooo mulher mulata!
Pena que a que estou conversando pelo zapzap nao senti isso! Eu casaria com ela e ainda à levantaria no meu colo pela rua!
anônimo
22/08/2016 21h02
O preconceito vem de todos os lados. Independente do sexo.

Quando eu era adolescente fiquei com uma mulata na balada. Meus amigos todos ficaram tirando sarro de mim. Eu nem liguei, depois ainda namorei outra mulata.

Mas uma vez eu estava no ônibus perto da faculdade e tinha um grupo de mulheres negras do meu lado, ai uma falou: Eu só gosto de homem negro! E olhou p/ mim. Imagina se eu falo isso de brancas e olho p/ ela.

Acho que o Brasil virou uma grande palhaçada, principalmente por causa das cotas raciais. Eu que nunca fui racista, às vezes me pego com uns pensamentos racistas.

obs: O racismo deve ser combatido? Sim, mas não do jeito que estão fazendo criando mais divisão.
anônimo
11/08/2019 10h05
As vezes realmente existe preconceito por parte da pessoa discriminar aquele casal simplesmente por ser inter-racial.

Mas não dá para negar que as vezes a pessoa realmente estranha aquilo, que é diferente de preconceito ou racismo.
elas respondem
23/08/2016 01h08
Acho que o preconceito eh igual pra mulheres e homens negros que namoram pessoas de outra raça.
anônima
30/01/2016 02h16
As vezes parece q os próprios negros tem preconceitos com eles, é mto raro vc ver um casal de negros.
30/01/2016 03h26
preconceito existe e pra todos os lados.
anônima
30/01/2016 09h51
Preconceito há, infelizmente... Então, não deixe que isso interfira na sua vida.
06/12/2015 23h02
Infelizmente a grande parte da sociedade tem esse preconceito
Muitas as vezes acham que é um relacionamento por interesse e julgam erradamente
Isso precisa mudar
22/11/2015 16h27
Infelizmente as pessoas tem preconceito racial...eu sinceramente tbm n entendo..
anônima
11/08/2019 10h15
N sei