1.01K  20/08/2018 17h59

Estudos mostram o seguinte: no período fértil, as mulheres ficam mais atraentes e costumam sentir mais atração por homens "machões" ou "bad boys" e por homens que não são o seu parceiro fixo atual. No período não-fértil, elas sentem mais atração por homens "delicados" e pelo parceiro fixo atual.

Mas qual seria a explicação para isso?

A explicação evolutiva seria a seguinte: durante o período fértil, as mulheres buscam os homens com os melhores genes, aqueles que dão mais chances de sobrevivência, e na pré-história ser "bruto" e "machão" era bom e aumentava as chances de sobrevivência. Já no período não-fértil elas preferem fazer sexo com homens mais delicados e "cuidadores", obtendo a afeição deles e mantendo o relacionamento e os favores deles, sem no entanto engravidar deles, com seus genes inferiores.

https://veja.abril.com.br/ciencia/mulheres-se-sentem-atraidas-por-homens-machoes-durante-periodo-fertil/

https://www.livescience.com/8779-fertile-women-manly-men.html

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
20/08/2018 17h19
Se você transasse saberia.
anônima
20/08/2018 16h56
Sei lá
anônima
20/08/2018 16h58
Normal
anônima
20/08/2018 17h01
Profundo
20/08/2018 17h59
Tem um período que da mais vontade sim, mas são só hormônios!
eles respondem
20/08/2018 17h01
Ninguém se importa com esses links de merda que tu posta. Isso é uma pergunta ou tu quer espalhar teu vasto conhecimento googleriano? Tnc.