Todos os dias que passo perto do trabalho dele (o cara não respeita o próprio trabalho) ele dá psiu e fala algumas coisas que eu não entendo muito bem e se ele está com os colegas eles riem. Fico constrangida pq as vezes passa algumas pessoas mais velhas por mim eeles presenciam. Hoje ele fez de novo e eu pedi pra ele me deixar em paz e chamei ele de moleque. Acham que fiz certo? Estou com medo dele fazer algo comigo. Vou mudar de parceiro.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/08/2018 17h06
Claro que vc fez certo, isso aí é um moleque que não amadureceu ainda.
20/08/2018 17h06
Ele é pior que o Hitler.
elas respondem
20/08/2018 17h07
Ah querida, nasceu mulher é certeza que vai passar por isso sempre. Se te incomoda muito, tente mudar de caminho, não acho uma boa afrontar esses caras, sempre tem algum que não leva na boa.
anônima
20/08/2018 17h10
Devia ter feito ate pior. Tome cuidado so.