Ele ja mandou o papo, pediu p sairmos. Mas ele é tao sem assunto no whats, me chama todo dia mas nunca sei oq conversar. Tenho medo de perder ele antes mesmo de sairmos kkk oq devo fazer p conquistar e prender atençao dele?
E nao ligo de ele ser sem assunto, ja saimos antes e ele é um gostoso. Por mim se for só sexo está otimo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
20/08/2018 17h13
Já marcou o dia pra sair?
20/08/2018 17h27
Kkkkkkk que safadinha!
Fala sobre qualquer coisa meu deus... Coloca a cabeça pra funcionar, cadê a criatividade menina?!
anônimo
20/08/2018 17h29
pergunta oque ele gosta, fala sobre filmes, series, livros, documentários, lugares bom para ir, manda memes, alguma foto aleatória de algo engraçado ou bobo mesmo kkk, sei la, ajuda o papo fluir, quem quer dá um jeito, boa sorte.
20/08/2018 17h33
Não precisa conversar nada não, fale só o essencial pra marcar o encontro e pessoalmente vocês se entendem.