eu e meu namorado estudamos juntos, aí de vez em quando eu vou pra casa dele a tarde pra ficar mais tempo juntos. Mas aí ele disse q todos os dias não da pq torna a relação desgastante. o q vcs acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/08/2018 17h56
Casamento então nem pensar?
20/08/2018 18h05
Eu acho que na verdade fortalece a relação em si... agora... a paixão são outros quinhentos... essa vai para o ralo na maior parte dos casos.
20/08/2018 18h33
São essas perguntas que me faz pensar,...não sou normal, porque realmente, casamento, voce é obrigado a ver a pessoa todos os dias, se tiver um dia que não ta bem, quer ficar de boa, vc não tem escolha, vc tem que ver a mulher ou marido do lado, dormir do lado. É bom namorar, mas sei lá, não me imagino casar por casar ou casar porque é a lei da sociedade, ou medo de ficar só, eu queria sentir essa paixão louca,absurda que as pessoas normais sentem pra imaginar viver do lado da pessoa ate os ultimos dias!!
elas respondem
anônima
20/08/2018 17h53
Quando os dois realmente se gostam acho que não desgasta nada
20/08/2018 17h55
Acho que depende de muita coisa, eu por exemplo não me importaria, mas tem gente que enjoa, é bom sentir falta as vezes e fazer as pessoas sentirem nossa falta, pra ele perceber o quanto gosta...
anônima
20/08/2018 17h55
cada um tem que ter seu espaço e tempo pra ficar sozinho
20/08/2018 18h19
Se ele diz isso com vocês namorando imagina quando casar, pensa bem se você quer casar com ele, acho que ele vai enjoar rápido de você e acho que ele não gosta tanto assim de você.
20/08/2018 18h19
Então você desde já está ciente que ele não daria conta de se casar com você, né? Já que te ver todos os dias tornaria a relação desgastante.