Alguma interromperam a transa na hora H por falta de camisinha?

Na hora H, o casal semi nu.

- vc tem camisinha?
- não, vc tem?
- não tb.

E daí o q fazer?

A)Vestir a roupa e ir fazer lanche.

B)Momento de silencio, continuar sem.

C)Outro, qual?

eles perguntam
6 3
elas respondem
20/08/2018 18h21
É uma coisa bem triste não poder transar porque nenhum dos dois têm camisinha. Mas nada impede de continuarem o momento sem haver penetração, apenas com oral e outras excitações
20/08/2018 18h42
Ja deixei de fazer. Medo de engravidar, não tomo AC.
anônima
20/08/2018 17h58
(A) sempre
21/08/2018 19h25
Dá pra fazer outras coisas sem camisinha, não precisa cortar o clima e parar de namorar.
anônima
22/08/2018 01h17
Não, eu não transo.
eles respondem
20/08/2018 18h46
Acho que tenho tanto medo de engravidar uma mina, que camisinha que não falta, mas caso fosse essa situação, eu deixaria de fazer sexo, se for uma namorada, e eu sei que ela toma remedio eu faço de boa, mas nao gozo dentro nem se a mulher falar que não tem utero, usa diu, ac, ETC...vejo exemplo de 3 amigos meus, sairam com uma mina, nem namoravam, apenas 1 mes juntos, foi e engravidou...
21/08/2018 19h26
Faz o boquete pro boy daí fofo.
anônimo
22/08/2018 01h17
Já aconteceu de começar, no meio da transa a camisinha estourar, e no local não ter outra pra repor.