Como faço pra confiar mais? Ter menos ciumes? Sofro mutio disso no meu relacionamento e qualquer coisa já acho que vou acabar sendo traída. Eu sei que tem muitas meninas que passam por isso, )então por favor, não venham com comentários de ignorância.) Eu já pensei em procurar ajuda mas infelizmente a condicao financeira não ajuda no momento. Meu namorado já me deu alguns motivos mas hoje ele é tranquilo e muitas vezes quando repito a situação pra mim mesma percebo o meu exagero. Eu queria ser mais segura de mim, confiar mais em mim e no meu " taco " mas infelizmente, infelizmente não sou assim. Precisamos dar um tempo pra poder entender, e até meu medo nisso acontece, e se ele não sentir falta? E se pra ele tanto faz?. Não me sinto o suficiente pra ele assim como ele é pra mim.. eu sei que muitos podem dizer " noia" pelo simples fato das acoes, mas quero realmente mudar.. alguém sabe como? Um livro talvez, uma dica, não aguento sentir mais eles ses sentimentos dentro de mim.. São insuportáveis, e antes de tudo, somos apaixonados um pelo outro, um amor sem igual, e eu esou acabando com isso.. alguém poderia tentar ajudar?

elas perguntam
0 2
elas respondem
20/08/2018 19h01
Primeiro veja bem o motivo de tudo isso. Você já é insegura e ciumenta e ele ainda te deu motivo.
Talvez você ainda não consiga confiar nele e não se culpe por isso, você tá tentando melhorar e se ele também tá, ponto pros dois.
Você precisa focar mais em si mesma, fazer coisas que você goste, ocupar tua cabeça pra não ficar pensando no que ele faz ou deixa de fazer.
Já tá consciente da tua condição e toda vez que o ciúme tomar conta, respire fundo, mude de assunto ou leve isso de maneira mais leve, fazendo brincadeira ou piada.
Vai ter vezes que isso vai te tirar do sério e é completamente normal, você é um ser humano, só que isso não pode ser uma constante e muito menos prejudicar o teu relacionamento.
Tente julgar seu namorado por você mesma, isso vai te ajudar muito. Se você sabe que não dá motivos, pense que ele também não.
anônima
20/08/2018 18h56
Assista a esse vídeo, e reflita sobre o que ele diz. Espero que te ajude.