Esses últimos meses conheci duas pessoas. Uma pessoalmente e outra conversei pelo WhatsApp. Mas ambas na opinião delas, eu sou muito constante e acabo necessitando de uma atenção considerada. E elas não são iguais. Por exemplo, entendi que eu, sem querer, "cobro" uma rapidez na interação e retenção da pessoa. O que posso fazer para mudar isso? Não quero respostas que não somem. Eu quero ter as pessoas por perto, mas entender o que tenho de errado e melhorar. Ps. A mais recente quando eu me desculpe pelo meu tal jeito ela me bloqueou, tipo, nem mesmo assim queria ver eu dizendo nada.

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/11/2015 10h59
Trate sua ansiedade. Isso é coisa séria!

Outra coisa, procure não ficar tão focado nas paqueras. Tente dividir seu tempo e sua mente com outras atividades no decorrer do dia. Senão vc acaba pirando!
17/11/2015 11h13
Ansiedade, eu trato a minha com terapia, recomendo
eles respondem
anônimo
17/11/2015 09h24
Porque tu deve ser o cara mais chato da galáxia poh@!!!
Você deve ser um oxiúro humano véi...