A própria pesquisa respondeu isso. Os votos foram para Haddad, para Não sei, Marina e Ciro respectivamente.
anônimo
20/08/2018 18h27
Bolsonaro, sou bolsominion.
anônimo
20/08/2018 18h35
Enquanto o PT vibra com esse resultado, uma pesquisa feita com 2.002 pessoas, a própria página petista mostra que Bolsonaro tem se saído melhor que eles, com uma pesquisa feita com quase meio milhão de respostas kkkkkkkkk é para rir mesmo. É melhor Jair se acostumando.
20/08/2018 18h47
Como pode alguém ter como primeira e segunda opção Lula e Amoêdo, respectivamente?
20/08/2018 22h35
Falam de um PRESIDIÁRIO como se fosse algo normal. Este país é uma piada. Ter orgulho deste lixo é bem difícil.
anônimo
20/08/2018 21h29
Bolsonaro neles
anônimo
20/08/2018 20h58
Lula está acabando com o que resta da esquerda.
20/08/2018 22h01
Os votos ficam pulverizados... Migram pra Marina, Ciro e Bolsonaro respectivamente, de acordo com as pesquisas.
20/08/2018 22h28
Por que quer ser presidente da república e o que mudar no combate da corrupção?

Bolsonaro: Combate a corrupção necessita de um presidente que não negocie ministérios.

Boulos: Tirar o país da crise com mágica de Marx.

Álvaro: Refundar a República.

Daciolo: O Brasil precisa de Jesus Cristo.

Meirelles: Fui ministro do Lula.

Alckmin: Reformas para melhorar a economia e tipificar o crime de enriquecimento ilícito.

Marina: Sou mulher negra, tem que apoiar o MP e o poder tem que ser do estado.

Ciro: SPC, tirar dinheiro do povo magicamente para pagar suas "próprias" dívidas e ninguém perceber, logo, mais estado.

"O Brasil não precisa de Estado grande porque é pobre: o Brasil é pobre justamente porque têm Estado grande."

Isso explica quem vota em quem.