Tive esse desprazer com uma pessoa que eu achava que ela era simpática.
Errei feio, pois a garota ficou se achando a última bolacha do pacote, Rs!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/08/2018 18h37
Não querendo ser chata... Mas já sendo... Têm muitos homens que subestimam a nossa inteligência. Nós mulheres sabemos quando um homem está dando em cima, mesmo quando é sob a desculpa de ser apenas na "amizade".

Somos mais espertas do que aparentamos.
eles respondem
20/08/2018 18h28
É chato mesmo, você só quer ser simpático com a pessoa e ela já acha que você tá dando em cima.
20/08/2018 18h21
Normal Spock, tu tem problemas com os sentimentos humanos.
anônimo
20/08/2018 18h33
Realmente é chato.