Tem um cara na minha faculdade que é simplesmente incrível, a gente conversou beeem pouco e ja tem alguns meses. Ele é amigo do namorado da minha amiga e vivo encontrando ele nos corredores e as vezes almoçamos na mesma mesa.
Alguma dica de como proceder?

elas perguntam
7 2
eles respondem
20/08/2018 18h56
tome uma atitude nós não estamos mais no seculo 19,chama ele pr sair faala q tá afim etc
anônimo
20/08/2018 18h39
Flerte com ele, tipo uns olhares, ele saberá que vc está na dele.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/fb_img_15160172832384748-jpg
20/08/2018 18h41
Melancia na cabeça, impossível não te notar. Brincadeiras a parte, por que você não chama ele pra fazer alguma coisa só vocês dois? Ou adicionar ele pra conversar em alguma rede social caso você seja mais tímida? Pode também tentar simplesmente puxar um assunto sobre os amigos em comum que vocês têm. É só não ficar quieta e tomar algumas atitudes que as coisas se desenrolam.
anônimo
20/08/2018 18h48
Se até agora ele não notou ....
20/08/2018 18h53
Pergunta sobre ele pro namorado da sua amiga, vai cair nos ouvidos dele rapidinho.
anônimo
20/08/2018 19h03
A melhor maneira de chamar atenção de alguém é sendo diferente ...
por exemplo ...todos os dias vemos pessoas , que rapidamente esquecemos ... mas quando aparece algo incomum , por exemplo um grupo de palhaços fazendo malabarismos , aquilo prende nossa atenção e fica instalado em nossa memoria por mais tempo...porque é diferente .. não é algo que vemos todos os dias ..
O segredo para chamar á atenção dele é o mesmo .. faça algo diferente , que outra garota interessada nele chamais pensaria em fazer .. ..com certeza você vai ficar na memoria dele por mais tempo , e ele sempre vai notar tua presença .. hehe
20/08/2018 19h03
Uai. Se vc orar, Deus vai te ouvir. Tipo ...com uns cem anos de idade...igual fez a Abraão e Sara.
elas respondem
20/08/2018 18h47
Acho que a melhor maneira é puxar assunto, começar a ter mais intimidade com ele e depois você pode jogar umas cantadas de leve.
Aproveite as oportunidades pra perguntar e saber mais dele, sobre as opiniões.