Vejo aqui muitos homens machistas que dizem não querer se relacionar com uma mulher sexualmente livre e bem resolvida. Mas amor e quaisquer outros sentimentos são construídos pela intimidade. Vc HOMEM que pensa assim, tem medo da comparação ou tem medo de não satisfazer uma mulher sexualmente? E se ao chegar na hora da transa, não houver química, tesão e atração sexual, como fica?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
20/08/2018 19h18
23:59 - Aaaain eu faço o que eu quero, ninguém manda em mim.

00:00 - Aaaain as pessoas não querem concordar comigo, não querem bater palma pro que eu faço, um absurdo isso!
20/08/2018 19h11
Fica para a titia ou para o titio.
anônimo
20/08/2018 19h13
Bom, eu passo
20/08/2018 19h03
Vai fazer a janta logo, a comida não vai ficar pronta sozinha.
20/08/2018 19h14
Medo de ser traído ou trocado pois não confiam no taco.
20/08/2018 19h25
MaxxxxixxxxxxxTaaa
20/08/2018 19h26
Esse tipo são as que mais traem, segundo relatos.
20/08/2018 19h10
Cadê essas mulheres...
20/08/2018 19h17
machistas? Sério?..
Eu prefiro uma mulher bem resolvida, que trabalha, tem suas coisas, do que as que esperam pelo principe encantado pra casar e começar a viver, salve certos casos de necessidades. Agora, querer sexo é uma coisa, satisfazer na cama, a mulher gostar é o que todo homem quer, agora a mulher ficar apaixonada e querer namorar que é chato, porque não pode ser apenas sexo casual, faz gostoso, curte e pronto, tem que namorar, imaginar formando uma familia, filhos, cachorrinho...
Outra coisa, é mulher achar que só abrir as pernas está fazendo uma grande coisa pro homem,..so o cara tem que dar prazer? E a mulher, cavalgar, rebolar, ser aquela puta que todo homem sonha na cama e santinha fora dela?..Mas tem mulher que só por abrir as pernas, já quer sair falando para as amigas que o cara não fez nada...Se não rolar atração sexual pronto, acabou, cada um pro seu canto, ou tentem sentir algo pelo outro e transar!! Se não rolar quimica, já era