Eu estou muito deprimida, não sou depressiva ou tenho problema com isso... Mas ultimamente eu não sei o que está havendo comigo. Sinto muita vontade de ficar sozinha, mas quando alguém me procura eu dou um jeito de fazê-la sumir. Hoje um menino me chamou no face e depois de eu tentar fazer uma brincadeira ele me chamou de sem graça, fiquei sem reação por essas coisas me deixarem tão pra baixo...
Não sei como sair disso, parece que estou em um quarto trancada com uma nuvem preta me mandando energia ruim.
Sinto que não sou boa companhia pra ninguém, mas se eu fico atrás das pessoas implorando atenção e afeto fico pior :(

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
20/08/2018 20h48
Conte-me mais
anônimo
20/08/2018 20h53
Banho de sal grosso.
Faça coisas que você gosta e tente se livrar dessa coisa "ruim" quando estou chateado, meio triste.
Gosto de assistir series, eu a patroa e as crianças, 2 homens e meios.. acho que me faça rir.
Procure algo que funcione com você.
Abraços.
20/08/2018 19h50
Que brincadeira foi essa que tu fez com o moleque?
j0w
21/08/2018 09h46
Isso é uma fase horrível, eu sei como é. Na época parecia sentir um vazio, uma chateação e uma coisa ruim. Parecia que não tinha amigos, e tudo que eu tentava fazer como por exemplo; assistir uma série, me desanimava e eu parava.
Eu vi muitos videos de auto ajuda, autoconhecimento, relatos e busquei ler também livros desse gênero.
Isso tudo porque parece que dependemos de certas coisas pra ser feliz, porém a felicidade está dentro de cada um de nós. Saia sozinha, vá se aventurar, anote em um papel ou faça uma lista com todos os objetivos e sonha que deseja realizar, coloque também todos seus pontos positivos como por exemplo: atenciosa, extrovertida, carismática, carinhosa, compreensiva enfim. E leia todos os dias. Isso vai exaltar o seu "eu interior".
21/08/2018 15h47
Inibidor da recaptação de serotonina faz milagres mocinha. Procure ajuda especializada.
21/08/2018 15h56
Ou é coisa de um dia, momentos; tem dias que acordamos tristes sem motivos, ou você pode ter alguma coisa e ainda não sabe, porque não não teve um gatilho para se manifestar totalmente.
elas respondem
anônima
20/08/2018 22h58
Eu sou igual a você. Você está frágil emocionalmente, por isso fica para baixo com tanta facilidade. Eu sou assim e choro com qualquer coisa. Experimente fazer amizade com essa nuvem negra, ela é legal e vai te manter afastada de gente babaca. Não gosto de ninguém na minha casa, eu fico melhor sozinha por diversos motivos. Sou carente mas não corro atrás de ninguém, eu tento me controlar. Enfim, se quiser conversar mais comigo estou disposta a te ouvir. Abraços.
20/08/2018 19h38
Não digo que você está deprimida porque não sei de sua vida, mas teu humor tá bem rebaixado. Claro, temos fases e fases, mas se isto perdurar, procure ajuda! Você sabe dizer quando começou ou porque começou?
anônima
20/08/2018 20h50
faça uma oração
anônima
21/08/2018 09h37
Tomara q seja só uma fase e q logo suma essa nuvem negra.
Persista em sair dessa tristeza, claro q respeitando os seus limites.
Faça coisas q vc goste, saia com os seus amigos, tente enxergar a beleza daquilo que te rodeia.
21/08/2018 09h48
Procure ajuda psicológica.
21/08/2018 15h45
Poxa, me identifiquei um pouco contigo, o meu pensamento é que o mundo infelizmente não para pra eu poder melhorar, seria ótimo se a gente recebesse um mensagem ou uma ligação de quem amamos nesse período né, nem que fosse só pra dizer "hei, to aqui" mas se não rolar a vida segue do mesmo jeito, um pouco mais chata até os dias melhores, mais segue. Boa Sorte :)