Tem um vizinho que desconfio que ele me espia na janela porque a esposa dele fica discutindo com ele quando chego do serviço dizendo assim: Já vais lá espiar aquela vagabunda chegando é.
Eu já conheço ele de vista e quando me vê me encara mesmo Aff.
Acho bem ruim isso porque não dou trela pra ele. Fiquei com raiva dele e a esposa ficar me espiando e ela dizer que estou me mostrando pra ele guria louca. Cansei e acabei
Chamando ele no Facebook que meu irmão tem ele e perguntei pra que eles estavam fazendo isso é porque não cuidavam da vida deles.Ele fingiu que não me conhecia então mandei eles pararem de olhar na minha janela.. Ele leu e me bloqueou.Mas continua olhando pensa na raiva.Meu irmão disse que ele bloqueou agora para chamar depois. Peguei fui na janela e dei um berro pra eles cuidarem da propria vida.Não consigo viver dentro de minha própria casa,E eu não eu sou gostosona não,Não sei oque aconteceu do porque ele fica olhando que saco. moro em um AP e ele mora em outro na frente do meu.

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/08/2018 20h06
Já te olhei, o que é bonito é pra se mostrar.
elas respondem
anônima
20/08/2018 20h02
Vc acusou ele de algo é ele te bloqueou por isso