1.18K  04/02/2019 13h10

ele queria q eu fosse mais educada e q não falasse palavrão fora de hora. mas há anos sou assim, como posso mudar?? sei q as vezes eu passo dos limites e queria mudar. quero ser uma namorada melhor.

elas perguntam
20 13
eles respondem
20/08/2018 19h57
Se vc for paulista. Daí não tem jeito.
anônimo
20/08/2018 19h50
Lava a boca com sabão.
20/08/2018 19h56
Manda ele toma no meio do cu e deixar de ser cuzão filha da puta fiscal do caralho alheio.
20/08/2018 20h58
Macho querendo mandar no jeito da mulher (e mulher querendo mandar no jeito do macho). Ninguém, hoje, deveria achar isso normal.
Se não curtiu, não fica.
04/02/2019 13h04
Manda ele se foder, so pra não perder o costume.
20/08/2018 19h49
Se eu parar de falar palavrão eu não falo mais nada. Não acho mal educado, acho que é uma forma de expressão válida até certo ponto.
20/08/2018 19h51
Acho massa quando mulher fala palavrão, de vez em quando.
20/08/2018 19h49
É fácil. É só querer, não tem mistério.
20/08/2018 20h01
voce é o que é,..esse negocio de mudar de personalidade pra alguem, nucna da certo, a pessoa com o tempo se cansa, fingir ser quem não é, deixa de ser ela mesma...
com o tempo fica frustrada, o namorado ou namorada cobra uma coisa, depois cobra outra e assim vai...
Se te incomoda, blz,mas se é seu jeito, ele que aceite,..voce tem que aceitar as coisas dele também nao tem?..As manias dele,...eu gosto de mulher que fala palavrao, zoa, fala ate que ta cagando, e me incomoda qnd encontro mulher certinha demais,pq nao posso ser eu mesmo....cada um tem seu jeito..
anônimo
20/08/2018 20h16
É só se analisar. Eu, quando mais novo, também falava muito palavrão. Decidi mudar. Hoje tenho muito controle em meu linguajar. Força de vontade faz muita coisa.
anônimo
20/08/2018 21h04
Que não gosto de falar provavelmente não gosta de ouvir, não dá para julgar você as pessoas tem convivência diferentes o que é comum para você, pode ser estranho para outros é o que ocorre com você.

Tente mudar aos poucos, você consegue.
Tem pessoas que tem manias por exemplo: usar o 'né' em excesso, usar o 'tipo assim' é tudo questão de costume.
20/08/2018 21h39
Além de ser ridiculo é um desleixo na mulher
20/08/2018 21h42
Fui criado de uma forma que não podia falar palavrões, depois comecei a expressar tais palavras em momentos de extrema necessidade. Da mesma forma que você consegue ficar falando consegue não falar. Basta querer! Uma fica meio boba é chupar um limão para cada palavrão.

Lembre-se que também a opção de desistência e de dizer para o cara que você não consegue.
20/08/2018 21h58
Palavrão por si só já é feio e ainda mais vindo de uma mulher. Ele está correto!
20/08/2018 22h16
manda ele tomar no cú e deixar de ser fresco
anônimo
20/08/2018 19h57
Eu tinha uma namorada, e ela era assim como vc. Eu consegui fazer com que ela melhorasse... Foi ótimo, ela ate me agradeceu. Apenas conversei com ela, pedi e ela foi falando menos com o tempo. Sdds.
20/08/2018 23h01
E eu aqui, precisando falar mais. Quem dera esse fosse um grande problema nas relações.
anônimo
20/08/2018 19h55
Você tem que se policiar. Ler também ajuda. Afinal, será necessário um vocabulário razoável de palavras para substituir aquele palavrão ou aquela gíria, né?
anônimo
04/02/2019 12h47
Eu gosto, ainda mais na hora do sexo!
04/02/2019 12h52
Olha é simples, basta substituir as palavras:
filho da mãe em vez de filho da puta
caramba em vez de caralho e carai
ferrar e comer em vez de foder
veado, gay e heterosex ou hétero mesmo em vez de viado
bosta em vez de merda
desgramado em vez de desgraçado
lazarento em vez de maldito
vai se lascar em vez de vai pro inferno
errada, safada e mulher da vida em vez de puta
bordel e prostíbulo em vez de puteiro
desocupada em vez de vagabunda
transante em vez de rodada
moranguinho ou morango em vez de buceta
bucetinha em vez de bucetona
elegante e charmosa em vez de gostosa (no seu caso é feminino)

e assim por diante, viu como é fácil
elas respondem
20/08/2018 21h16
Eu também falo pra caralho kkkkk. E não tem jeito, eu posso falar com todo o garbo do mundo se for preciso mas não há nada q substitua um palavrão. E qnd estou entre amigos, qnt mais próximos mais baixo o meu linguajar rs.

Enfim, tem quem goste e tem quem n curta mas msm os mais reservados acabam me tolerando, afinal se é amigo é pq gosta e se gosta aguenta os defeitos.

Eu no seu lugar não mudaria, se o seu problema é não saber onde falar merda é do SEU interesse se policiar, não da pra chegar no teu chefe e falar "puta q pariu velho, vc é foda" não é msm kkkkkkk. De resto é q se foda rs, tem é q deixar o pau torar.
anônima
20/08/2018 20h04
anônima
20/08/2018 19h49
Também não acho legal quem fala muito palavrão não. Em mulher fica mais feio ainda.
anônima
04/02/2019 12h32
Ta certo
20/08/2018 19h50
É só não falar ué.
anônima
20/08/2018 19h57
Eu também falava muito palavrão, mas queria parar, então fui me policiando. Parava e trocava o palavrão por qualquer outra palavra antes de falar. Ajudou muito.
20/08/2018 22h43
Meu ex também era assim, aí eu mandei ele toma no cu ele quase chorou e foi pra casa dele.
20/08/2018 20h19
É questão de hábito. Mas convenhamos, falar palavrão não é algo bonito. Não fique se cobrando, porque você não vai parar de falar de um dia pro outro, mas comece tentando diminuir. Antes de falar, tente trocar para outra expressão. Com o tempo você conseguirá reduzir bastante
anônima
04/02/2019 12h54
Tem tanto efeito na foto que parece um desenho.
20/08/2018 19h53
É hábito, e como todo hábito requer um esforço pra mudar, vc consegue!
anônima
20/08/2018 21h06
Meu marido tirou todos os palavões de mim. Foi um processo. Ele sempre me corrigia.
Agora só mentalmente kkkk
anônima
20/08/2018 20h14
Eu tbm falo um pouquinho...porém tem hr q n dar por questão d respeitoé só tu se policiar aos poucos tu consegue
04/02/2019 13h10
Olha ele tem que te aceitar do jeito que você é pois quando ele te conheceu você já era assim , se ele te ama ele não tem que mudar nada em você.