É assim, ano passado eu já queria ficar com ele, até aí tudo bem era só uma atração. Mas teve uma festa em um clube e ele foi, acabamos ficando e logo depois não parava de pensar nele (isso foi em julho) hoje sei que gosto dele e comecei tudo errado! Como faço pra me reaproximar e ter uma "amizade" mas sem assustar ele, como se não quisesse nada? Por favor, me dê dicas que eu possa usar na prática. Eu gosto muito dele, ele não é esses galinhas pegadores eu sei que ele vale a pena, eu só comecei errado.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
20/08/2018 20h22
Amigos em comuns e consequentemente eventos em comuns, disto vai nascer papo genéricos e daí você tem as pontas soltas.
20/08/2018 21h07
er preciso saber como vcs tem contato um com o outro. vcs estudam juntos , tem algum ambiente social em comum ?
anônimo
20/08/2018 21h16
Vai comentando, de vez em quando, os stories dele que contém as coisas que ele mais gosta.
20/08/2018 20h23
Pega no saco dele.
20/08/2018 21h16
Só chegar nele e falar “oi”