Eu tenho 23 anos, mas ainda sou virgem, mas eu fico pensando na hora que vai ser minha primeira vez, não sei o que fazer, como tocar mulher, medo de pagar mico, fico com vergonha de ficar pelado, parece ridículo, mas sou muito tímido para essas coisas, acho mais vergonhoso tem moleque com 15 anos que já transou muito e eu nunca vi uma vagina na minha frente.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
20/08/2018 21h21
Agora eu tive a certeza que meu ficante é virgem, eu fiquei nua na frente dele, praticamente pedindo pra ele me comer, e ele inventou que a mãe ia chegar em casa, nem a camisa dele deixou eu tirar.
eles respondem
20/08/2018 21h04
Não é ridículo.
Mas não precisa ter vergonha, né. Fazem isso há milhares de anos. E continuarão fazendo depois que vc deixar de existir aqui na Terra.
Então, não perca a sua oportunidade de fazer também.

Escute e aprenda:
20/08/2018 21h04
Hahahahah tem que ser com uma pessoa que você tem afinidade, você automaticamente perde a vergonha por não ter medo de ser julgado por tal pessoa, você sente confiança, tenha coragem guerreiro, Aristóteles já dizia "A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras".
20/08/2018 21h05
Sempre morri de vergonha, e mesmo assim enfiei a salsicha na moça desde os 16 anos, o negócio é deixar o tesão ser maior que o medo.
20/08/2018 21h04
Parece aqueles filmes de comédia.
20/08/2018 21h16
Primeiramente quem liga para idade de perder a virgindade já está meio errado, em segundo lugar, vergonha de quê? Seja lá quem for deve ter visto cada coisa. Em terceiro e último para finalizar essa bagaça que estou digitando, você me assusta por se parecer comigo em certos aspectos da personalidade. Não seja mais um eu da vida, da mesma forma que estou lutando para mudar eu te aconselho que faça o mesmo.

Não se sinta pior do que os outros! Caso isso aconteça, faça como eu, desconte toda a sua negatividade malhando.
20/08/2018 21h18
Eu tenho 24. Não tenho vergonha do sexo, tenho vergonha de não saber como beijar. Se eu tivesse aprendido a beijar em algum momento da minha vida pode ter certeza que eu não seria virgem ainda.
anônimo
20/08/2018 21h28
Vai treinando , tem vários vídeos pela internet