Conheci um cara ja à um tempo, pegamos o mesmo ônibus todos os dias no mesmo horário e no mesmo ponto para ir p faculdade, ele começou a sentar do meu lado e puxar assunto cmg, passados um tempinho ficamos mais íntimos, conversávamos de tudo, até pelo wpp tínhamos mt assunto, percebi que eu estava gostando dele, até que ele pediu pra ficar cmg, pra sairmos e tal, marquei de ir, mas no dia surgiu um imprevisto e infelizmente não pude, dps disso fiquei de férias da facul quase 1 mês sem vê-lo, mas passei as férias pensando em vê-lo logo, eu adorava a sua companhia, quando voltaram as aulas pegamos o mesmo ônibus, porém ele tinha mudado, malmente falava cmg pelo wpp, até que ele me falou "tenho uma coisa pra te contar" "estou namorando" fiquei mt mal, e fingi estar normal "que bom felicidades pra vc" respondi com o coração partido, e todos os dias eu pego ônibus com ele e tenho que aturar ele falando da namorada, e fingi q não me magoa aquilo, e eu to apaixonada por ele, não sei oq fazer, eu conto pra ele ou não? n tem como pegar outro ônibus, por causa do horário, é inevitável não ver ele antes da aula, as vezes fico ouvindo músicas com ele do meu lado, fico até triste mas ele nem percebe que é por causa dele

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
20/08/2018 21h07
Está apaixonada por ele é quer contar pra que motivo? você sabe que ele está namorando, no maximo que ele vai dizer 'que legal'

Talvez sirva de lição para você, quando tinha oportunidade deixou passar.
20/08/2018 21h17
Segue o jogo
20/08/2018 21h23
Você tem duas opções, contar e não contar, qualquer que seja sua escolha saiba lidar com os resultados.
elas respondem
20/08/2018 21h28
Se afaste dele. E toca a sua vida, uma hora tu esquece.
anônima
21/08/2018 09h37
Não tem o que fazer, apenas se afaste. Não acho uma boa ideia dizer o que você sente porque ele não sente o mesmo por você, estava apenas atirando para todos os lados.
anônima
21/08/2018 12h02
Tenta sentar no ônibus com outra pessoa e não fale para ele sobre o que sente. Se ele falou da namorada é porque quer deixar claro que está numa relação séria. Com o tempo você vai aprender a conviver com isso.
anônima
20/08/2018 21h32
Acho que vc devia contar para tirar esse peso de cima de vc, seja qual for a reação dele vc se sentirá mais aliviada
20/08/2018 21h28
No teu caso acho que a melhor alternativa é você ser sincera e dizer pra ele que é bom ele ter encontrado uma namorada, mas que suas esperanças já eram.
anônima
20/08/2018 23h35
Segue em frente
anônima
20/08/2018 23h38
Ele já estava de papo com vc e com a outra!

Ele não vai mudar avisa dele por causa de vc!!!

Ê chato isso mas fazer oq !!!
21/08/2018 09h33
Não tem o q fazer, apenas seguir sua vida.
anônima
21/08/2018 09h39
Chupar o dedo.