Você acha que é possível encontrar alguém que queira relacionamento sério por lá?

elas perguntam
8 6
eles respondem
20/08/2018 21h09
Sim, é só escolher
20/08/2018 21h12
Nunca baixei isso, odeio perfis virtuais e não sei tirar foto que não seja de zueira.. Mas se vc sabe das táticas acho q consegue..
20/08/2018 21h20
Sendo bem sincero acho que a probabilidade é baixa mas pode ocorrer
20/08/2018 21h34
Eu: só rolo
Um amigo: atual namorada, quase esposa.

É diverso
anônimo
20/08/2018 22h45
Esses sites e aplicativos não deveriam nem existir. Apenas mulheres se dão bem nestes sites. Qualquer macho que ela quiser, ela consegue. Sexo no mesmo dia. Agora homens, o cara tem que ser lindo, um modelo, e ainda tem de enfrentar a resistência da mulher em se encontrar pessoalmente com ele. Pessoas que dependem do Tinder são perdedoras e sem futuro. Fracassadas. O correto é o tradicional encontro pessoal. Aí sim, depois de se conhecer pessoalmente, é que pode ocorrer as trocas de mensagens, por email ou whatsapp por exemplo.
20/08/2018 21h11
Pq não seria possível, são pessoas que estão lá.
anônimo
20/08/2018 21h17
Acho difícil, mas não deve ser impossível.
anônimo
21/08/2018 00h05
Tinder é uma porcaria. Não vale de nada.
elas respondem
20/08/2018 21h09
Eu já. Ficamos quase um ano juntos.
20/08/2018 21h13
Tenho uma amiga que está noiva de um rapaz que conheceu no Tinder.
20/08/2018 22h19
Sim. Namoramos 1 ano e mais uns poucos meses. Não deu certo.
20/08/2018 21h32
tipo assim. site de relacionamento e dificil, os caras estão por lá somente para tentar trocar o óleo. para conseguir vc tem que ser muito mercante.
se nao pode até conseguir um ficante. eu quando usava o máximo que consegui de relacionamento com alguém foi sair 5x
20/08/2018 21h59
Não. Nunca me interessei por nenhum cara de lá.
Mas acho válido. É uma ferramenta como outra qualquer.
A internet está aí para unir pessoas. Aqui fora tbm existem pessoas confiáveis e outras descartáveis. Os riscos são os mesmos.
Mas já encontrei alguém especial aqui no site he, he, he.
anônima
20/08/2018 22h19
nunca usei tinder, mas acho que é possivel. deve ser difícil encontrar alguém que queira algo sério lá, pois a maioria só quer sexo casual .. se você tiver sorte, encontra sim.