Sabe qdo vc ignora, bloqueia etc mas mesmo assim a pessoa arruma um jeito de provocar uma reação ?
O que vces fazem ?
Nada ou todo mundo tem sangue de barata como diz o ditado ?
PS : cansei de umas provocações e mandei uma msg vomitando tdo e mais um pouco para uma pessoa.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
21/08/2018 01h47
Não é questão de ter ou não sangue de barata. É questão de não oferecer aquilo que a pessoa quer. Pense, o que uma pessoa que está bloqueada espera receber de alguém que declaradamente não quer papo com ela? Atenção. Mesmo que negativa. Ela tentará desesperadamente de todas as formas possíveis conseguir atenção para desestabilizar emocionalmente o outro na esperança de impedir que ela o esqueça, tenha sucesso ou seja feliz.
elas respondem
anônima
21/08/2018 01h38
Eu vou tentar dormir pq amanhã acordo cedo. Não tô nem com vontade de sair.