8.51K  21/08/2018 15h10

De se envolver, parece que sentem mais prazer... se relacionaria com uma gatota de programa? Qual a diferença de uma GP a uma mulher normal?Sem preconceitos?

elas perguntam
26 9
eles respondem
anônimo
21/08/2018 09h48
Os homens de forma geral não preferem GPs à uma namorada. Mas convenhamos, mulher faz cu doce, quer mimos, se ta com raiva, é um porre ... Já as Gps é uma prestação de serviço, algo prático, se o cara quer um anal hard, combina, paga e faz kkkkkkkkk sem julgamentos e ressentimentos ...
anônimo
20/08/2018 21h49
Prefiro namorada.
20/08/2018 21h50
Nunca! Que viagem é essa!?
anônimo
20/08/2018 21h48
Saí mais barato e não fica enchendo o saco depois..
anônimo
21/08/2018 10h58
É um meio menos burocrático de conseguir sexo, tanto para o solteiro quanto para o casado. Não concordo com os casados procurando, mas não julgo por isso. Com a GP não precisamos fazer todo aquele jogo de sedução, não precisamos conquistar alguém, e sejamos francos as vezes é chato conquistar alguém para conseguir sexo. Eu sou mesmo um que não tenho muito saco.
Uma mulher normal(civis) muitas vezes trás consigo um valor muito alto, que não é pago a curto prazo mas a longo prazo vai ser dívidas e mais dívidas. Por isso eu digo a alguns que acreditam q GP é muito caro, "então tente contabilizar o quanto vc gasta com sua esposa."
20/08/2018 21h51
Quando um homem transa com uma prostituta ele não paga pelo sexo e sim pra ela ir embora.
20/08/2018 23h00
Vou falar a verdade. Sai mais barato pegar uma prostituta do ter uma namorada.
21/08/2018 13h52
Já ouviu falar de DR com puta? Conhecer os pais? Amigos chatos? Encher o saco mandando mensagem? Aturar TPM? Ciúmes? Presente de Dia da Puta?
21/08/2018 13h48
Sinceramente, sempre preferi levar a "namorada" pro "mau caminho" e fazer mil loucuras sinceras com ela do que pagar uma gp pra fazer mil loucuras fingidas. Que graça tem fazer sacanagens com alguém que nem está ali por gostar da sacanagem, mas sim pelo dinheiro? Respeito quem pensa diferente, só nunca entendi a graça em pagar pra gozar com alguém que não tem tesão em você. A não ser que ela tenha! rs, Mas se tiver, por que o sexo tem que ser pago? Confuso isso...
anônimo
21/08/2018 14h23
namorar hoje em dia ta muito complicado, muitas dores de cabeça, então uma GP sai mais em conta
anônimo
21/08/2018 00h20
Não é regra. Eu mesmo jamais pagaria por sexo. Apesar de algumas garotas de programa enxerem os olhos. Mas pra mim sexo tem que envolver algo a mais como intimidade e sentimento. Então não faço parte desses que você descreveu ai.
21/08/2018 00h28
Com prostitutas vc vai ter o que deseja na hora, ela não vai te encher de perguntas, não vai querer saber da tua vida, vai ser tua parceira, é experiente, custa muito mais barato e no dia seguinte cada um segue sua vida.
anônimo
20/08/2018 22h08
Temos necessidades jovem.
E também está extremamente difícil encontrar garotas que queiram estar em um relacionamento sério! Então, precisamos levar a situação da melhor forma.
20/08/2018 23h34
Pergunta e resposta óbvia....

A Gp, o cara paga, fode....dai n tem despesas, e n tem ninguem te ligando outro dia p falar coisas q vc n ta afim.
20/08/2018 22h00
Existe uma cultura do homem que quer fugir da rotina, dos problemas, da pressão do dia a dia. Não vão pelo sexo, vão para desabafar, é isso que as GPs contam em seus livros. O serviço principal não é sexo, mas um momento de companheirismo de alguém que ouve sem julgar.
Eu sinto mais prazer com quem possuo afinidade.
anônimo
21/08/2018 04h32
GP faz anal.
21/08/2018 00h17
Eu preferiria uma namorada.
21/08/2018 10h19
Peguei GP uma única vez na vida, não achei tão legal. Ela era simpática, bonita e carismática, me deixou bem à vontade, mas não senti nem 5% do que senti quando transei apaixonado pelas minhas ex, então não curti tanto a experiência. Sendo assim falo por mim que não prefiro uma GP do que uma namorada. Acho que a diferença que existe e excita é a relação de dominação do homem com uma GP. "Tô pagando pelo sexo, você não pode reclamar".
20/08/2018 21h50
Nunca ouvi falar disso
20/08/2018 21h48
Quem te falou isso?
20/08/2018 22h03
PQ não tem frescura na hora da foda, não fala muito e finge bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
20/08/2018 22h07
Repasso a ideia do Pondé, basicamente ele diz que é um sexo barato tanto no âmbito financeiro ao longo prazo quanto emocional.
21/08/2018 15h10
De onde tiraram essa ideia ? Não me relacionaria com uma de jeito nenhum,prefiro 1000 vezes ter uma namorada de boa a ter uma GP,e uma namorada faz de td e até melhor que uma GP,não precisa disso n ...
21/08/2018 12h02
Oxi. So vou em gp quando to solteirão mesmo. Mas acho que pra variar as vezes tambem.kkkk
21/08/2018 03h49
Só quando eu não quero compromisso que vou atrás de GP..
20/08/2018 23h02
Não tenho namorada.
elas respondem
20/08/2018 21h50
Basicamente GP faz tudo (ou quase tudo) sem reclamar, sem cobrar, sem a parte chata de um relacionamento por assim dizer. Não julgo, se o cara é solteiro e tá sedento por sexo, acho muito mais jogo gastar dinheiro com alguém que o sexo é garantido a gastar dinheiro com balada, comida, cinema, etc com alguém que faça cu doce. Contudo, não acho que os homens comprometidos prefiram garotas de programas, espero que eles prefiram suas respectivas namoradas rs
anônima
20/08/2018 21h51
GP faz tudo o que a namorada não faria, simples.
anônima
21/08/2018 14h32
Isso não é verdade ,homens sabem separar sexo de afeto, qdo procura um Gp não esta a procura de afeto , sentimentos , relacionamento e sim de satisfazer um lado as vezes obscuro deixado de lado em respeito a namorada , com uma gp ele não precisa explicar o pq gosta daquilo, não tem medo de julgamentos , e mesmo que ele não vá atras de nada diferente , ele está querendo diversificar sem o risco de ter alguém no pé dele depois , para a maioria dos homens sair com Gp não é uma traição
20/08/2018 22h49
Vixeee!! A coisa está feia então!O.o
Com a GP o cara n tem um relacionamento, um comprometimento com ela só com o sexo ou com aquilo que ele quiser.
Namoro n né? Até p transar o cara tem de fazer por merecer - e olhe lá em alguns casos.
Enfim, deve ser por isso que alguns caras curtem mais GP do que um namoro.
anônima
21/08/2018 01h13
Pq são uns idiotas e preferem gastar dinheiro pra sair com GP do que sair com uma garota que não faz essas coisas
21/08/2018 14h05
Não sei, só sei que se eu descobrir que meu namorado saiu com GP eu arranco o couro dele fora KKKKKKKKK.
21/08/2018 15h05
A garota de programa faz o que as namoradas não fazem rsrsrs
21/08/2018 00h00
Pq a gp tá sendo paga pra agradar e fazer o que o cliente quiser.
A única diferença é que a gp ganha dinheiro pra fazer sexo e "uma mulher normal" não. Há muitas mulheres de mente aberta que não se privam de fazerem "coisas" que são consideradas vulgares com seu(s) parceiro(s) entre quatro paredes. No final é só sexo e cada um sabe qual a forma que se sente a vontade pra se expressar na hora H.
anônima
20/08/2018 21h58
porque a gp faz tudo o que o homem gosta, não tem frescura, pois está sendo paga pra isso .. e depois vai embora.