Meu ex sempre jogou na minha cara que bota a mão no fogo pelos amigos dele, e que nenhum deles ficariam comigo nem se eu quisesse! e que o mesmo ele não faria com os amigos, até mesmo se fosse ex! só que agr que terminamos os amigos dele ficam de flertes, comentando minhas fotos, respondendo meus stores, alguns até falaram que sempre me achou bonita e tudo mais! porque alguns homens hajem assim? terminamos a pouco tempo e estão em cima de mim, e eu não sei como agir diante dessa situação

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/08/2018 21h58
Gosta de generalizar. Tnc.

Agora pega o cara e prova pro seu ex que você estava certa!
anônimo
20/08/2018 22h05
Talvez seu ex-namorado pediu para ele fazerem isto. Atitude babaca, mas é uma possibilidade.
20/08/2018 23h48
Olha vc n precisa agir em nada, vc pode ignorar ou bloquear....pode ser q seu ex esteja tramando essas investidas....assim como tbm os caras q estão afim mesmo.....dai o futuro disso vc decide!
elas respondem
20/08/2018 22h03
True. Isso sempre acontece mesmo.
20/08/2018 22h39
Seu ex n sabia de nada coitado!

Uai, vc está solteira se algum lhe interessar fica, se n apenas ignora o flerte/flertes.