Sempre faço essa façanha, por mais que eu queira sempre deixo pra estudar um dia antes da prova na faculdade, e isso acaba me atrapalhando um pouco. Amanhã mesmo tem prova de fisíca 2 e ja fiz uma jarra de café pra fica estourado hoje. Seria preguiça da minha parte ou uma mania que ja trago desde que me conheço por gente?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
20/08/2018 23h56
É muito arriscado, a chances de você ir mal são grandes. Isso não é mania, o nome disso é preguiça.
20/08/2018 22h21
Se eu tenho prova às 19:00, chego a faculdade às 17:00 e leio o caderno de alguém que tomou nota ou sento e fico ouvindo os outros passarem o conteúdo. Acho que última vez que estudei de verdade, de sentar, ler, fazer resumo foi no quinto período
anônima
21/08/2018 00h01
Prazer!!!
anônima
21/08/2018 07h31
é costume mesmo.
anônima
21/08/2018 07h35
Haha...é pq sempre deixamos td pra última hr sempre acontece algo q eu tenho q adiar o estudo...se esforça mais se n da ruim
21/08/2018 17h05
Sou assim também, tenho apresentação de um projeto de pesquisa amanhã. Saí para trabalhar dizendo que iria fazer quando chegasse, até agora estou aqui.
21/08/2018 17h12
Eu fazia isso quando trabalhava, agora eu estudo um pouco todo dia. Nerd feelings. Você vai bem nas provas?
eles respondem
anônimo
21/08/2018 01h38
Eu nunca estudei para uma única prova sequer e sempre fui bem. Uma dica que tenho à você é "estudar" em aula, preste atenção no que é falado, na explicação do professor e faça as atividades do dia à dia, pergunte etc. Com isso não será necessário estudar pois terá absorvido tudo oque foi passado.
20/08/2018 22h22
Preguiça sua. Se não passar, já sabe que você errou né
anônimo
20/08/2018 22h24
Se funciona com você não vejo problemas, no meu tempo de faculdade tinha que fazer um planejamento antecipado para conseguir dar conta do recado.
20/08/2018 22h25
O importante é tirar nota, se não tá tirando nota boa para com isso !