Ps.: sou melancólico, mas não quero me suicidar.

eles perguntam
9 8
elas respondem
20/08/2018 22h41
Nossa, so ir pro meio do mato e tomar um banzin de cachoeira
20/08/2018 22h38
Olha, existem várias formas, é só fugir do óbvio, do que a mídia/sociedade atual te joga como forma de se encantar. Pode começar se encantando consigo mesmo.
anônima
21/08/2018 16h37
Melancolia até onde eu sei não é um problema, é apenas um perfil de temperamento. Você deve estar com depressão, procure um psicólogo/psiquiatra.
anônima
21/08/2018 16h26
Sempre da!! Lembre se q pensamentos q geram os sentimentos, q geram os comportamentos
anônima
21/08/2018 15h46
Sempre tem. O que nos acaba é o que vem de dentro de nós, por isso vc está assim.
21/08/2018 15h38
Quando fica difícil procuro assistir vídeo de humanos sendo humanos.

20/08/2018 22h57
Se encante por homens. Na vdd por alguns eu recomendo!
anônima
20/08/2018 22h56
Somos dois...
Tem coisas boas.no mundo sabe..
As vezes alguma situação..ou acontecido,alguém falo algo que nos deixou triste..
Faz as coisas em nossa volta ficar sem gosto.
As coisas e as pessoas ao nosso redor ficam parecendo que só valem a pena quando estamos realmente bem ou de bom humor.
Devemos se esforçar e ver que nem tudo são flores..
Mais Que tmbm nem tudo são espinhos.
Devemos estar preparados para o dia mal tmbm.
Porque ele não será mal pra sempre.
anônima
20/08/2018 22h55
Não.
eles respondem
20/08/2018 22h40
Sim.
Se vc batalhar pelo bem próprio e dos outros ao seu redor... pronto, tá aí um mundo encantador apesar de todas as desgraças que há nele.
21/08/2018 15h49
Claro, só não pode ser burro que nem aquele casal americano que rodou o mundo de bicicleta pra provar que o mundo é legal e as pessoas são boas, mas acabaram sendo mortos ao entrar no território do Estado Islâmico.
21/08/2018 15h42
O planeta tá aí há 5 bilhões de anos. Só pensa nisso e para de achar que tudo gira ao teu redor ou por tua causa.
anônimo
20/08/2018 22h39
Vê o lado animalesco do mundo também é legal.
20/08/2018 22h52
Nada como um handjob durante uma porn section hehe.
21/08/2018 16h25
Cara, tente assistir alguns vídeos do Globo+ daqueles tipo "O Mundo visto de cima" ou mesmo o nacional "O Brasil visto de Cima" . O que tento te passar é que não vale à pena levar a vida de maneira depressiva. Isto aqui é só uma viagem, aproveite o seu bilhete e vislumbre a paisagem. Com aprendizado poderá chegar auto-suficiente ao Paraíso. Nunca pense em suicídio, pelo Amor de Deus! Preencha teus pensamentos com coisas boas e tente buscar à Deus atravéz de orações. Converse com Ele, traga-o para a
sua vida e nunca mais sentirá melancolia.
21/08/2018 15h42
Há muitas coisas boas, o que acontece é que raramente encontramos por aqui. Esses sentimentos de depressão, melancolia e descontentamento são comuns em países merdas, sem desenvolvimento algum, cheios de crises e caos.
20/08/2018 23h39
Você vê o mundo assim?