Já perceberam que quanto mais você espera por alguém menos aparece? Quando você "desencana"de proucurar por alguém, aí aparece rsrs ou só eu penso assim?

elas perguntam
9 12
eles respondem
21/08/2018 12h37
Não, já há um tempo que não acredito nisso mais.
Quer que as coisas aconteçam?
Tem que correr atrás, se após inúmeras tentativas não der certo por exemplo, pode ser que não seja para ser mesmo.
Nada vai cair de mão beijada pra nós, é sair da inércia todos os dias e correr atrás para que as coisas aconteçam.
20/08/2018 23h14
Isso nunca aconteceu comigo, dos dois jeitos
20/08/2018 22h49
Vai que a vida não quer que vc fique com ninguém kakakak
anônimo
16/09/2018 14h29
esperar sentado não vai ajudar em nada , tem que tomar atitude também , se vê que alguém se interessa por você seja mais carinhosa e demonstre interesse você saberá se a outra pessoa quer ou não, as pessoas tem esse medo de demonstrar interesse , mais não percebem que só vivem uma vez pode se mostrar uma pessoa legal para sua vida boa sorte
anônimo
21/08/2018 17h11
esperar não acontece nada. o que muda é o seu foco. quando vc esta interessada em alguem, fecha os olhos pra outras possibilidades. quando não esta de olho em ninguem, consegue perceber quanta gente interessante tem ao seu redor.
anônimo
21/08/2018 16h54
vai procurar oque fazer porra, dia todo fazendo perguntas
21/08/2018 00h25
Ouça o meu testemunho, irmã!

Desde os meus catorze, quando eu falava que tinha muita vergonha das meninas, todo mundo me falava que um dia iria acontecer naturalmente, que um dia, como que por mágica, eu iria beijar uma menina e então perderia a vergonha. Foram adultos da minha própria família que me disseram isso.

No final das contas, quando percebi a grande idiotice que isso era, já era tarde demais, a vergonha havia se transformado em fobia e aqui estou eu, com 24 anos e virgem.

Nada acontece se você não fizer a acontecer.
20/08/2018 23h27
No meu caso só acho quando procuro, raramente é a pessoa que toma a atitude, eu que tenho que tomar sempre, não sei é porque muitos acham que é sempre o homem que deve tomar.
20/08/2018 22h56
"De onde menos se espera, dali mesmo é que não vem". Esperar apenas não vai adiantar muito, tem que dar mole tb para as coisas acontecerem.
elas respondem
anônima
20/08/2018 22h50
Para mim não aparece em nenhum dos dois jeitos.
20/08/2018 22h58
A física quântica explica bem o caso. Prq o que conta não é o que vc deseja ou pensa, mas o que sente e a energia que emite. Quando vc desencana, vc tira a ansiedade daquilo, sua energia melhora e vc se conecta aos outros de forma mais positiva.
Mas tbm não adianta nada vc tentar focar em outras coisas, mas vira e mexe ficar pensando de forma negativa, bloqueando a manifestação de coisaas boas pra vc.
Se quiser saber mais é só pesquisar sobre física quântica no youtube.
21/08/2018 12h46
Acontece sim, varios nadas
16/09/2018 14h48
Ta certa. E ficar ansiosa pode nos fazer arrumar problema... Tudo tem avhora certa mesmo!!!
21/08/2018 17h05
Eu não acredito nisso. esperando ou não, é difícil aparecer alguém pelo menos para mim. prefiro que acreditar que isso não tem obrigação de acontecer.. que assim como muitos vivem sem perna, braço, sem visão e outras sequelas podemos viver sem alguém é superando sempre as necessidades. Dos males o menor!
21/08/2018 16h50
Pior que quando aparece eu acabo não gostando, depois ele volta e já está namorando e eu chupando dedo kkkk
anônima
21/08/2018 13h52
Nesse caso faz sentido, mas na vida de um modo geral a gente tem que correr atrás do que a gente quer.
anônima
21/08/2018 13h36
Sim, deixei de mandar mensagem a um amigo já faz um mês e ontem ele mandou mensagem
21/08/2018 13h26
Não.
Acredito em "agarre as oportunidades, fofa".
anônima
21/08/2018 13h21
É mesmo. Aí quando aparece dá merda, e volto a estaca zero.
21/08/2018 12h55
Não acredito nisso para tudo, qão mais seja algo importante
para vc, menos vc deve deixar ao acaso.
Qto ao amor penso diferente, se vc deseja encontrar alguém, não
deveria ficar em casa esperando ele cair no seu colo, mas ansiar
demais por isso, sair buscando, analisar todo mundo que conhece
imediatamente pelo prisma de candidato...
O cheiro do desespero é forte de longo alcance e duração, nada mais
eficaz do que carência e desespero para criar tensão e afastar as pessoas.
21/08/2018 12h41
Nao sei, mas sei que voce tem que fazer sua parte, abrir as portas para quem está perto, se a pessoa nao entrar nao tem problema, a vida é assim. Temos que nos permitir, nos dar chance e arriscar é dos riscos que talvez saia algum resultado.