Terminamos em "Janeiro" ai tipo corri muito atras dele naquela época e fomos diminuído de se falr até março, e agora eu superei sabe e até estou apaixonada por outro garoto, e esses ultimos dias meu ex voltou a falar comigo, falou hoje praticamente o dia todo, mandando memes e nossas antigas musicas, me chamou a pra ir ao cinema e demostrando ciumes tb , eu sei que superei e quero muito namorar o outro boyzinho, mas estou insegura se a presença do meu ex pde me fazer mudar de ideia....

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
20/08/2018 23h00
Recordar lembranças pode fazer você recordar sentimentos, não confunda com ainda nutrir sentimentos por ele, nosso cérebro adora uma maldita dopamina e lembranças que recordam sentimentos bons são ótimos para nos ludibriar.
anônimo
21/08/2018 09h51
Ele ressuscitou?
elas respondem
21/08/2018 00h00
Ele viu que vc superou e quer vc de volta aos pés dele, ele não passa de um fdp.
20/08/2018 23h14
Ele tentou achar coisa melhor por Aí, não deve ter achado e agora voltou pra você. Se ex fosse bom não era ex. Desencana e curta a sua nova paixão!
20/08/2018 23h18
Apareceu só porque não achou outra para transar, só quer te comer, nem se ilude.
anônima
20/08/2018 23h01
Acho que tu já mudou de ideia. Mznzmzbxnxbx
anônima
20/08/2018 23h13
Qual foi o motivo do término?
Se já superasse e tas apaixonada por outro.
Consegues voltar a se apaixonar pelo ex de novo?
anônima
21/08/2018 09h32
parece q vc já mudou de ideia.
só não se esqueça q tem um terceiro na história q não tem nada a ver com o seu antigo relacionamento
anônima
21/08/2018 09h53
Bloqueia enquanto dá tempo.
anônima
21/08/2018 11h59
Você já está em outra. Apaga esse ser de tua vida.
21/08/2018 12h00
Corre que é cilada.