2.77K  21/08/2018 00h09

Eu é minha namorada tivemos uma briga ontem e pela primeira vez, ela está tão chateada que não quer papo comigo. Hoje fui falar com ele pela tarde é ela falou rapidamente e já deu boa tarde. Ela sempre vinha falar comigo a noite e Hoje, ela só disse que ia dormir é deu boa noite, sendo que ela não dorme essa hora... O que eu devo fazer pra voltar a paz co. Ela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
20/08/2018 23h17
Nossa, melhor esperar um pouco, de um tempo. Talvez ocorra naturalmente uma reaproximação.
anônima
21/08/2018 00h06
Espere as coisas se acalmarem. Eu quando brigo com o meu namorado, eu prefiro dar um tempo pra depois conversarmos e resolver tudo. Espere um pouco, tudo vai dar certo!
anônima
21/08/2018 00h09
Encha a paciência dela. Tente conversar até conseguirem resolver a situação, a dica é nunca ir dormir brigado com ela.
eles respondem
20/08/2018 23h17
Uma hora a casa cai né.
Agora é ela meter o pé na sua bunda e ir gozar gostoso.