Transei com um cara pela segunda vez, na primeira a gente foi direto pro motel, na segunda saímos antes, mas eu sei que é só sexo. Ele me trata muito bem, é carinhoso, fala comigo todos os dias e praticamente o dia inteiro. No início pensei q n ia desenvolver um sentimento por ele, mas agora acho q não consigo ser assim...

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/08/2018 23h28
Conversa o dia todo... KAKAKKAKAK PUTA QUE PARIU.
DEUS ME DIBRE
20/08/2018 23h27
Por que durante 99,99% da história humana as mulheres engravidavam se fizessem sexo, logo precisavam que o homem ficasse por perto pra ajudar a criar o filho ("amor"), logo a natureza programou esse sentimento nelas.
20/08/2018 23h29
Sei lá... Pra homem é bem simples.. Comeu e pronto!
elas respondem
21/08/2018 16h34
Só achei estranho a parte de conversarem todos os dias, já que é só sexo...
anônima
20/08/2018 23h28
Devias falar pra.ele que ques terminar e diz o.motivo.
Ou simplesmente sai fora.
Porque achas que é só sexo..
Somos melancólicas,carentes..
anônima
20/08/2018 23h28
Eu tb sai com um cara q eu só queria sexo , mas foi tá foda o sexo , tão gostoso ...
que tb desenvolvi um sentimento ..,
Mas ele se afastou!!! ... e de boa pq só era sexo mesmo !!
20/08/2018 23h42
Se vc sabe que é assim se proteja disso, pq transa aí o cara só te vê como objeto e agora? sofrimento né? melhor parar de encontrar com ele, dificilmente ele terá sentimentos por vc. boa sorte.
anônima
21/08/2018 16h47
Porque somos mais sentimentais.