Nunca senti isto ,afinal sou a MELHOR amiga da minha irmã ,mesmo ela tendo seus próprios amigos.
eles respondem
anônimo
14/03/2014 16h17
Você tem um bom relacionamento com seu irmão? No meu caso, nunca senti isso. Meu irmão .. Daria minha vida por ele, e tenho certeza que ele faria o mesmo, mas claro, eu não permitiria.
Ele tem amigos, amigos da idade dele, eles fazem as mesmas coisas, tem gostos parecidos. É mais que óbvio que eles vão se entender melhor, ele vai se sentir mais "liberto" longe de você, afinal, se ele for mais novo, você sempre vai tratar ele como mais novo, a vida toda.