Não consigo ser amiga de mulher nenhuma, algo sempre me incomoda nelas e me falta paciência e disposição para construir uma amizade. Não sinto que venha algo verdadeiro da parte delas. Durante a minha vida inteira encontrei pouquíssimas garotas que pude considerar como minhas amigas, mas já perdi contato com elas. No ambiente virtual também prefiro sempre conversar com um amigo homem do que com uma mulher. Não conheço muitas pessoas, mas as amizades que já fiz virtualmente sempre foram com meninos. Tenho amigos virtuais de longa data. Mas não consigo manter amizade com mulheres. Eu não sei explicar o que sinto, mas no fim tenho sempre vontade de me afastar delas. Pq isso acontece? Não sinto falta de ter amiga mulher, mas meu namorado disse que é bom fazer amizade na universidade pq isso pode ser um estímulo positivo para mim. Então, gostaria de entender o que eu sinto. Sempre fico curiosa quando conheço uma garota nova, curiosa para ver se crio interesse em manter uma amizade. Mas não funciona comigo e não confio nelas. Na vida real não consigo fazer amizade com ninguém por causa desses sentimentos que nem eu entendo. No meu curso só tem mulheres e como eu tenho namorado, não acho legal sair caçando amizade com homens na vida real. O que vocês acham de minha situação?

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/08/2018 23h36
Você já foi apunhalada por alguma amiga? Porque vc é bem desconfiada e insegura com em relação a outras mulheres. Já que vc tem mais facilidade em fazer amizades masculinas, porque não fazer na faculdade?
20/08/2018 23h43
Como disse a anônima, pois eu não vou ler isso quase meia noite.
21/08/2018 00h20
Muito melhor não conseguir fazer amigos do que não conseguir uma namorada. Vai por mim.
elas respondem
anônima
20/08/2018 23h40
O problema não é elas e sim vc.
Vc não consegue se abrir pra ninguém , não tem consideração ...

Amigos é uma dádiva !!
21/08/2018 00h35
Muitas são superficiais e chatas, mas você só vai conhecer as legais e com conteúdo conversando com elas, faz um esforço, vê a que vc mais se identifica e se aproxima
anônima
09/02/2020 22h52
Acontece