Gente, eu ando me esquecendo muito das coisas, por exemplo: Vou na cozinha tomar um copo de água, e 1 minuto depois já não sei mais o que eu estava fazendo ali, e esqueço até o que eu estava tomando e fico até com medo de ter tomado algo perigoso. (Os produtos de limpeza da minha casa ficam na cozinha) bate uma paranóia horrível. Vou conversar com uma pessoa, e 1 minuto depois já esqueço do que a pessoa tava falando e as vezes esqueço até do que eu mesma falei pra ela. '-' Coloco um objeto meu em um lugar e depois não lembro mais aonde eu coloquei. Estou esquecendo praticamente de tudo o que eu faço. Minha memória sempre foi muito boa, mas já tem uns 5 meses que estou desse jeito. No começo, eram poucos esquecimentos aí eu nem ligava, pensava que era normal, mas com o passar do tempo parece que esse problema foi aumentando. Não sei o que está acontecendo comigo. E sinto que a cada dia que passa isso só piora... Será que estou com começo de alguma doença mental? Eu sofro de ansiedade, sou muito nervosa, e tenho depressão também, será que esses esquecimentos tem a ver com a ansiedade ou com a depressão? Eu tenho 21 anos. :( Isso é sério, gente. Não é nenhuma brincadeira, eu juro!

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/08/2018 23h48
Procure um médico.
21/08/2018 00h02
É o que a K disse aí, pois é muito texto..
elas respondem
20/08/2018 23h49
É sabido que ansiedade e depressão interferem na concentração e nas várias etapas da memória. O uso de psicotrópicos também pode estar te atrapalhando. Vá ao médico
anônima
20/08/2018 23h51
Eu ia responder mas esqueci uq eu iria escrever
anônima
20/08/2018 23h51
Tu sofre de ansiedade ou depressão? Isso pode ser a causa. Digo isso porque minha memória é uma droga por conta da ansiedade.
De qualquer modo, vá ao médico.
anônima
21/08/2018 00h05
Só não esqueça o bebê dentro do carro.