Já me ocorreu de abrir as mensagens para ler e ver uma "ameaça". Já aconteceu também de eu ver pessoas que só fazem certas coisas por trás das cortinas, na vida real sem o anonimato ou grupinho se tornam tão inofensivas.

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/08/2018 00h00
Você com a arma na mão é um bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz...