Um mês atrás meu ficante (Que sumiu) convidou para o aniversário dele que irá comemorar nesse sábado, mas a data oficial foi semana passada. A questão é que eu mandei msg 2 semanas atrás perguntando se ele iria comemorar mesmo. Ele falou que estava pensando ainda e quase desistindo. Hoje vi que ele postou no status um vídeo convidando o pessoal e talz...

Enfim... Ele não sabe que eu visualizei esse status pois ocultei nas configurações antes e fica chato eu aparecer la de surpresa sendo que ele falou que estava quase desistindo. É mais lógico eu esperar ele me chamar no whats... O que vocês acham? Será que ele vai avisar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/08/2018 23h54
convidou para o aniversário dele que irá comemorar nesse sábado
elas respondem
anônima
21/08/2018 00h03
Eu esperaria..
A não ser que vocês já tem intimidades..
O suficiente para chamar ele é perguntar.
Quanto tempo vocês ficam?
Não entendo vocês..Se já beijou na boca, abraçou?
Já tem intimidades Claro.Não consigo viver assim..
Ter intimidade e ter medo de falar.
Nasci na época errada...
anônima
20/08/2018 23h53
Espera ele chamar msm
20/08/2018 23h54
Esperaria o convite dele...