Se sim, torce para algum time? Qual?

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/08/2018 23h58
Torço sempre pra que os brasileiros se deem bem.
Agora to na torcida pelo Richarlison que saiu do América-MG e o Bernard que era do Galo.
Que eles consigam sucesso.
Mas sou sempre assim, quero que os brasileiros se destaquem.
anônimo
21/08/2018 00h01
Sim as vezes
Para o Manchester United
21/08/2018 00h04
Claro, é o melhor campeonato do mundo. Sempre torço pelo times que apresentem melhor futebol, não tenho rabo preso com nenhum, atualmente é um deleite ver o City do Guardiola. Viu o 6x1 no Huddersfield?
anônimo
21/08/2018 00h05
Geralmente acompanho os craques Messi, Cris, Neymar.