Afinal, não digo todos pq nem todos são iguais, mas já aconteceu de você ficar com uma mulher muito tempo enrolando ela ? E Pq?

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/08/2018 00h12
Queremos transar e não queremos namoro. Se você fica com esperança ou vendo sinais onde não tem, problema seu né?
anônimo
21/08/2018 00h26
Homem quando quer, corre atrás. Se você está ficando com ele já faz tempo e até agora ele não assumiu, é porque não quer. Caso não esteja bom para você dessa forma, pula fora. Não adianta fazer joguinhos.

"Ahhhh, Marc, mas por que ele vem atrás depois de um tempo todo carinhoso?" Porque ninguém quer perder o sexo fácil, pelo menos não até arrumar alguém melhor.
21/08/2018 00h09
Defina enrolar.
21/08/2018 00h23
Pq a maior parte n buscam estudar e trabalhar.....dai ficam na cola do cara, e algumas tentam dar o golpe da barriga.....dai muitos homens estão ligados nisso....

Estatisticamente a mulher bem sucedida e com bom emprego pode até casar, mais são poucas q tem ao menos 1 filho.....já as q n trabalham boa parte tem muitos filhos.

Vc pergunta, já aconteceu cmg? e digo q sim.....ela era basicamente assim....n queria nada com a hora do Brasil, nada de trabalhar, ficava tentando engravidar....e eu terminava, mais ela vinha atrás e perturbava minha vida afirmando q se eu n fosse dela tbm n seria de mais ninguem!
elas respondem
anônima
21/08/2018 00h11
Pq não tem dinheiro para casar e assumir logo.
21/08/2018 00h13
Só quer trepar msm.
anônima
21/08/2018 00h14
Puta sai mais caro.
anônima
21/08/2018 00h15
não pode ficar muito tempo ficando tem que ser algumas vezes pra da tempo de se conhecer e já começa a namorar , não faça sexo com ficantes se vc fizer dificilmente ele vai querer assumir compromisso
21/08/2018 00h28
Sexo baby