Minha namorada toma anticoncepcional faz 5 dias só, transei, mas n gozei dentro. Fiquei preocupado e compramos a pílula do dia seguinte.. ela tomou logo após a relação
(Ela n estava no período fértil)
Tem muita chance de engravidar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/08/2018 00h10
Não.
Mas vai ficar brincando ate qdo?
Fora gravidez tem as Dst.
Se informe e n sejam estúpidos !
anônima
21/08/2018 00h12
tem o anticoncepcional adesivo , se ela já está tomando anticoncepcional não precisa tomar pilula do dia seguinte
anônima
21/08/2018 07h55
Usem camisinha! Evitem pílula do dia seguinte, ela não é um método contraceptivo.
E não está grávida.
eles respondem
21/08/2018 00h16
Espero que ela largue mão de ser trouxa e ficar tomando pílula assim. Já tomou pílula por 1 mês em dois comprimidos.
Não sei como Deus vê tudo e deixa as pessoas transarem assim.

kakakakak
Podia fazer assim como fez a Onã.
21/08/2018 00h10
Chances mínimas... Preservativo tbm serve pra evitar doenças.
21/08/2018 00h12
Vcs sequer se dão ao trabalho de ler a bula do anticoncepcional.
Que tipo de retardo vcs têm?
Caralho, pede pra moça do postinho mais próximo ensinar o básico pra vcs.

Não estará grávida pois tomou a PDS.
Só q precisará ir ao ginecologista ver como é quando poderá iniciar novo ciclo do anticoncepcional com garantia de eficiencia
anônimo
21/08/2018 08h04
Não tem nenhuma chance dela estar grávida. Lubrificação, ou fluido que sai do pênis não tem nada a ver com espermatozóide, mas toma cuidado qd fizer coito interrompido, não vá tirar o pênis de dentro muito próximo do gozo, qd sentir que tá vindo, já tira e acaba com a mão, de preferência ela continuar prá vc, é bom demais!