Talvez eu esteja generalizando,mas já perceberam que as mulheres se apegam e criam expectativas mais rápido? E o homem não demonstra "quase" nada? E a mulher fica na dúvida se ele gosta ou não pq ele não deixa claro.. Quando a mulher some o cara aparece pq é assim? Da pra se apaixonar conversando por Whatsapp sem nunca ter se visto ainda? (Mas pretende se ver)

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/08/2018 00h24
Uma sexóloga disse 6 meses.
21/08/2018 00h34
Acho que depende. É possível que o cara se apaixone já de cara. Pelo whats é complicado, só se ele viu uma foto tua e gamou.
21/08/2018 11h52
Não existe fórmula que calcule o tempo para se apaixonar, existem homens que se apaixonam em semanas e existem os que levam meses ou nunca se apaixonam.
Sobre se apaixonar sem conhecer pessoalmente alguém, quando a pessoa se torna muito amiga e importante, sim é possível se apaixonar, mas só pessoalmente para realmente se tornar algo mais.
21/08/2018 00h26
Só depois do primeiro boquete e se for bom
21/08/2018 00h22
dah Ss dboas só por chat, mas o papo tem que ser muito bom e eu kk me apaixono muito rápido, dependendo da pessoa!
elas respondem
21/08/2018 00h17
"as mulheres se apegam mais rápido" fala isso pq tu nunca teve aquele cara chato no seu pé 24hrs
21/08/2018 00h20
Homem é muito visual , não se apaixona só por conversa, é tudo um conjunto
Tem que ter quimica, conexão , a mulher tem q se valorizar , não pode ser muito boazinha e nem muito disponível ..,
21/08/2018 00h19
364 dias, 14 horas e 28 min
anônima
21/08/2018 00h21
Não são todos, têm homens que se apaixonam bem rápido.

Se apaixonar apenas conversando online? Vc está se iludindo, o ideal é vc conhecer a pessoa e ver como ela é pessoalmente.
anônima
21/08/2018 00h22
a mulher é mais sentimental, homem é visual ele não tá apaixonado