Eu tenho essa convicção de que não preciso conversar com a pessoa todos os dias, apenas quero deixá-la na dela... conversar uma vez ou outra,mas percebo que as pessoas me mandam mensagem falando " oi,sumida não chama ne?" ou "só fala comigo se eu chamar" mas quando eu resolvo falar com alguém todos os dias (parece que ela não esta afim e então eu sumo) ...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/08/2018 00h20
É aquela se vc alimenta todo dia ela tá a disposição se vc só quer quando vc tá afim ninguém é obrigado a ter o mesmo sentimento.
21/08/2018 00h20
Imagina que até dias atrás não havia meios de comunicação que não fosse o presencial. KAKAKAKAKAKAK
Imagina se alguém era ansioso décadas atrás como as pessoas são hoje.. pqp