ela era mais humilde eu toda vida tive o corpo mais bonito que o dela ela resolveu entra na academia mas mesmo na academia meu corpo e mais bonito que o dela ai ela sempre vem se exiibindo dizendo que o quadril dela esta 93cm falando que as pernas dela engrossaram sempre ven com o jeito exibido , ontem eu estava bem arruma quando ela me viu ela deu um tapa na mesa forte eu estranhei pensei que fosse inveja e ta se achando so pq o homem olhou para ela cada dia que passa ela fica pior dentro da academiaeu nem converso com ela direto

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/11/2015 22h52
- Uê, apenas não dê ibope a ela.
elas respondem
24/11/2015 23h03
Vcs são irmãs. Cresçam e parem de brigar por besteira.
"Meu quadro é maior. Tem 93cm!!!!!!!"
Socorro, né?!
24/11/2015 19h34
Deixa ela ser feliz e seja feliz também
Não ligue pro que ela diz
24/11/2015 20h52
Vc já fez academia? Quando a gente começa fica empolgada e 99% do assunto se volta pra isso, o que ganhou e perdeu.
Rola uma inveja de ambas ai. '-' Se vc sabe que seu corpitcho é bonito, deixa a gata se achar ué.
anônima
24/11/2015 23h40
Minha irmã nunca veio com essas putarias, até pq se viesse já dava uma "voadora" nela para ela ver o nível de ridicularidade que chegou.
Mas ambas estão sendo ridículas, ela por se exibir e vc por se importar, vcs tem quantos anos? 13? Pq se for, retiro o que disse.