1.15K  10/11/2019 19h38

Boa Noite,Pessoal
Vocês Poderiam Tirar Algumas Duvidas Minha e da Minha Namorada
Somos Menores de Idade, Estamos Começando nossa Vida Sexual Por Agora,
Ambos perdemos a Virgindade um com o outro, Não Sabemos Muito a respeito, justamente por não termos experiencias anteriores, porem, nos protegemos com camisinha, hoje ocorreu um Pequeno Vacilo Nosso,Por ela está em periodo fertil ,evitamos o coito, ficamos apenas na masturbação, após a ejaculação eu fui tomar um banho e me limpar, e acabei passando o sabonete nos locais do meu corpo que estava sujo com esperma(Um Erro Bobo, Nem Me Toquei Na Hora), em seguida, assim que eu sair do banheiro, meu amor entrou e foi tomar banho, e acabou passando o sabonete em si na Vagina, O Mesmo qual eu Passei no esperma, um erro muito besta, que não cometemos sempre, nossas duvidas são as seguintes....
1- O Fato Dela Está No Periodo Fertil Dela, e devido ao curto periodo de tempo entre a ejaculação, a passada de sabonete no esperma, e em seguida ela passar na vagina, Corre Risco de Engravidar?
2- O Espermatozoide Realmente Morre Em Contato Com o Ar?
3- Ele Morre Rapidamente Ao Entrar em Contato Com a Agua?
E a Mais Importante
4- Ele Consegue Sobreviver Quanto Tempo No Sabonete?

Agradecemos a todos aqueles que se disponibilizar para sanar nossas duvidas, e sem julgamentos, por favor, galera...

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
21/08/2018 00h52
Risco ZERO. Espermatozóides são seres extremamente frágeis, dentro do ambiente ideal, que é a vagina, eles morrem aos milhares rapidamente. Imagine fora, e pior, em um sabonete? Não tiveram a mínima chance. Pode dormir tranquilo, nada aconteceu.
21/08/2018 00h54
"4- Ele Consegue Sobreviver Quanto Tempo No Sabonete? "

Porra meu. Espermatozóide do Superman.
Imagina o cara na fábrica de sabão, dá uma gozada na mistura, e engravida uma cidade.
21/08/2018 04h14
Achei fofa a sua preocupação..
Relaxa q os espermatozóides morreram com absoluta certeza!

Parabéns pela prudência e responsabilidade no sexo!
21/08/2018 04h35
Fique tranquilo terá filhos bem limpinhos.
21/08/2018 00h54
Duas aranhas
Duas aranhas...
Duas aranhas
Kakakakakak
21/08/2018 03h35
Kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk
Como é bom rir de vez em quando..
21/08/2018 02h20
Teoricamente nao sei como foi seu banho nem o dela mas talvez eles sairam com a agua batendo no sabonete

Kkkkk imaginei um espermatozóide morrendo em contato com o ar igual um vampiro em contato com o sol
21/08/2018 08h06
Vai se preparando PAPAI
anônimo
10/11/2019 19h38
Sim
elas respondem
anônima
21/08/2018 00h51
Ué... é um homem com perfil feminino?
anônima
21/08/2018 08h13
Achei muito fofa sua preocupação. E que bom que o @Marc esclareceu suas dúvidas.

Mas eu dei muuuuuuuuuuuuuuita risada com os comentários kkkkkkkkkkkkkk. Não leve a mal, se divirta também.
anônima
21/08/2018 00h48
Não li ainda meu cérebro bugou com esse perfil
21/08/2018 00h47
Não! e para de paranóia.
21/08/2018 00h51
Oxe e pq tá com perfil de mulher ?
E que diabos de dúvidas é essas?
anônima
21/08/2018 08h17
Para tudo que eu quero descer!!!! No seu outro tópico você pergunta se poderia estar gravida- https://elaele.com.br/q/120055-sera-que-corro-risco-engravidar
Agora com seu mesmo nick vem perguntar se sua namorada pode estar grávida? Adolescentes!!!

Respondendo as sua perguntas: Não; sim; não e não
21/08/2018 09h15
Sem possibilidades. Vcs ainda não serão pais.