No caso dela passou mais de 1 ano sendo mal-tratada desvalorizada e com mais momentos ruins do que bons, so isso. ela já sabe q eu quero ela e me conhece e sabe que se eu tivesse uma oportunidade eu cuidaria mto bem dela porém parece que nao é recíproco. Vcs acham que um amor pode se curar com outro (no caso, comigo) ou melhor não arriscar perder tempo e procurar outra pessoa?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
21/08/2018 00h48
Estou passando por isso também,estou na dúvida se continuo tentando ou se sigo em frente...
21/08/2018 12h48
É possível, mas melhor você não perder tempo com Isso!
Procure uma pessoa bem resolvida
anônima
21/08/2018 13h53
Pode acontecer. Mas se não acontecer, você ficaria como depois? A odiaria por ela não ter conseguido esquecer o ex mesmo você tendo sido maravilhoso? Ficaria muito magoado caso não desse certo? Talvez sua amiga esteja se poupando e lhe poupando, e ela pode ter esperança ainda com o ex.
anônima
21/08/2018 00h51
É possível, anônimo! Eu já consegui, confie no teu taco!
21/08/2018 00h54
Talvez não seja o ex o problema talvez ela não se atraia por vc, vc próprio disse que não é recíproco?
21/08/2018 14h02
tipo.... Já vi esse filme. Se chama O último americano virgem.
anônima
21/08/2018 16h27
Não existe isso de um amor curar outro. A não ser que você queira ser trocado pelo ex futuramente....
anônima
21/08/2018 16h27
Aconselho a evitar pessoas q ainda gostam do ex.
eles respondem
21/08/2018 03h16
Eu poderia te contar uma história, que responderia sua pergunta por completo, mas teria um porém, ou vc não acreditaria em mim, ou o pessoal me julgaria pra krl.

Então vou ser direto: não ela não vai terminar com o cara.
21/08/2018 03h26
Sim cara.. Seja essa pessoa encantadora que só vc sabe ser.. Que ela esquece do outro sim..
anônimo
21/08/2018 12h59
É possível sim.
21/08/2018 13h57
Possível é, mas o mais provável é ela voltar a chupar a rola desse vagabundo enquanto você chora no banho.

Siga a sua vida e deixe-a se resolver.
21/08/2018 14h12
é possível, mas vai levar tempo e o risco de dar errado é grande.
isso pq ela até pode ficar com vc mas depois pode te dispensar a qualquer momento, isso pq ela pode ficar com vc só pra tentar esquece-lo, ou vai te corresponder no início e depois vai querer te deixar na zona da amizade.
o risco é grande tbm pq ela pode voltar para ele a qualquer momento
Mas tá aí o link que mostra como agir nessa situação:
http://charisdcruz.blogspot.com/2016/11/texto-como-fazer-ela-esquecer-o-ex.html?m=1
21/08/2018 16h08
Acho que ela te colocou na friendzone.
Aí é foda.
24/08/2018 13h33
É possível? Sim
Vale a pena tentar sendo que vc vive num mundo onde ha muito mais mulheres que homens ? Não