Tipo 6 meses um ano ou mais?

Vai fazer um ano que eu n faço sexo. Eu fiquei dois anos em um relacionamento merda, até que depois de mt força de vontade consegui por um ponto final, depois conheci dois caras e comecei a ficar com os dois ao mesmo tempo, eles eram amigos e ficamos os três, para mim era mt loucura, mas era bom no inicio, mas depois fui sentindo que só o sexo n me satisfazia, e depois eu n quis mais ficar com ninguém, mas pior que amigos e familiares ficam cobrando de mim que eu arrume um namorado, que eu saia para baladas, mas eu n quero. É tão difícil para pessoas entender que alguém pode ser feliz é normal sozinha?

elas perguntam
8 9
eles respondem
j0w
21/08/2018 09h23
Queria conversar contigo anonima, nada pessoal, é só sobre relacionamento, se puder, me chama no pv.
21/08/2018 11h21
Sim, estou sem faz muito tempo.
21/08/2018 11h54
Nossa consigo não. Sinto vontade todos os dias. As vezes tem que ir nas gp's mesmo é foda. Mas assisto porno ai alivia so que enchem o saco porque vc não ta saindo com ninguem e não tem ficante e nem namorada ai complica mais ainda.kkkk
21/08/2018 08h41
Não.
anônimo
21/08/2018 08h34
Até agora tô conseguindo, faz 8 anos que não faço, mas as paredes do meu quarto estão todas riscadas pelas minhas unhas de tanto que eu fico tentando escalar!
anônimo
21/08/2018 01h13
Sem sexo sim ... lógico
Mas fico carente demais ..
anônimo
21/08/2018 01h10
Sim.
elas respondem
anônima
21/08/2018 01h09
Uma vida inteira
21/08/2018 11h51
Só sexo não me satisfaz também, te entendo. Não dê ouvidos aos outros, sua vida, suas regras. Se faz de sonsa e finge demência.
21/08/2018 12h00
Não deixe que a pressão dite suas escolhas,
principalmente escolhas de foro tão íntimo.
Não penso satisfatório o sexo pelo sexo e tb
não me sinto inclinada a ter relacionamentos
apenas para sossegar a família e amigos.
Estou satisfeita em minha companhia e creio
que isso será parte da satisfação que terei quando
relacionar-me outra vez.
Estar feliz consigo é essencial.
anônima
21/08/2018 09h23
Posso passar a vida inteira. Agora sem pornografia e masturbação não.
anônima
21/08/2018 14h23
Não sinto falta de sexo , e sim de afeto
anônima
21/08/2018 14h13
Não, se fico sem sexo nem eu me suporto de tanto mal humor.
anônima
21/08/2018 11h23
Se eu ficar um mês sem é pq é o jeito :/ mas por mim não ficaria um mês ou dois sem
anônima
21/08/2018 09h13
Sim
anônima
21/08/2018 09h11
Seja feliz sozinha. Não há nada de errado.
Eu ficaria tranquilamente sem sexo por mto tempo.