Gente me ajudem ! Eu estou conhecendo uma pessoa a muito tempo, e ele mandou uma mensagem dizendo que quer dar tempo ,e ele disse que o problema não e comigo e com ele,disse que gosta de mim falou que sou uma pessoa autentica ,e falou pra eu não me preocupar e se culpar por algo que nao e vc ,e eu ele acabando fazendo coisa ....... e ele não pediu eu em namoro, mas eu conversei serio com ele pessoalmente , Se ele so quer ficar e mais nada ou quer algo serio .. E ele disse que ele quer algo serio . Enfim eu não sei o que fazer se devo conversar com ele ,pois ele pediu dar tempo para ele . e também eu mando mensagem pra ele e ele responde mas diferente enfim gente me ajude

elas perguntam
12 12
eles respondem
21/08/2018 01h22
Pediu pra dar um tempo em relação a algo que não existe? Kakakakakka
Vai meter a rola em outra.
Só transe com esse cara depois de fazer exames viu. Cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis.
anônimo
21/08/2018 01h22
É possível que ele não queira mais algo contigo. Contudo, acho que deva respeitar esse pedido dele e viver a sua vida, como se ele não fizesse parte dela. Não se prenda a alguém que não está disposto a se prender a você.
j0w
21/08/2018 08h54
Essa é a pior desculpa que as pessoas costumam dar: o problema não é você, sou eu..
Ele não quer mais nada, aparentemente.
Meu conselho pra você (não que você deva seguir), respeite o tempo dele, não corra atrás que você vai se magoar pois ele não vai te tratar como você deve ser tratada, viva, se divirta, ocupe a mente e se possível, não se relacione mais com esse rapaz
21/08/2018 05h27
É o seguinte posso estar enganado mas parece que tudo mal começou e já foi para o ralo. As pessoas estão tomando decisões importantes sob pressão ou na pressa por isso nada mais é duradouro. Tem que ir na calma, conhecendo, curtindo, e testando até chegar no ápice das relações e contratos.

Hoje em dia é ápice, contrato, e depois se conhecem. As chances de insucessos são grandes.

Agora indo para sua questão, o que ele disse é algo muito usado por cafajestes, mas nem sempre o cara que usa isso é um. Se você conhece a pessoa saberá se deverá proceder com esses sentimentos e vontade adiante para algo maior ou não.
21/08/2018 01h29
Se tá tudo certo e o problema é com ele, tá te dispensando. Essa desculpa é a pior que tem kkk
anônimo
21/08/2018 03h04
Eu já usei essa mesma desculpa para dispensar uma garota sem magoá-la. É como alguns já falaram, ele não quer nada com você. Eu sei que é difícil, mas é a realidade. Insistir será pior e só fará ele querer se distanciar ainda mais de você. Desencana.
21/08/2018 05h31
Dar um tempo é o mesmo que dizer, vou sair pra balada e transar com outras, se eu não consegui nenhuma melhor que você a gente volta!

Sai dessa.
21/08/2018 01h21
Gabi, não espere tanto. Viva um dia de cada vez
21/08/2018 01h26
Lamento. O problema é você, não ele.
21/08/2018 08h55
nao existe pedir tempo,eu pulava fora
01/01/2019 20h19
Ele quer algo sério só q n cntg, é a realidade pelo q entendi.
anônimo
01/01/2019 20h25
Da um tempo ué! Pra respirar e refletir melhor... Pior é tomar decisão de cabeça cheia...
elas respondem
anônima
21/08/2018 08h53
Dê o tempo pedido por ele, mas continue vivendo sua vida. É provável que ele não esteja mais interessado em vc.
anônima
01/01/2019 20h41
PRA MIM, não tem essa de tempo, se ele quer, tudo bem porque ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas ficar dando tempo, esperando por uma pessoa que tá dando uma desculpa pra curtir por fora, não é comigo. Só achei estranho ele pedir um tempo se vocês não estão namorando.
21/08/2018 01h32
De um tempo.
anônima
21/08/2018 01h27
Ele pediu um tempo, não é? Dê esse tempo e relaxe.
Se ele gostar de ti, vai voltar. Se não...
anônima
21/08/2018 08h49
Vc poderia sair com as amigas e postar fotos se divertindo e mostrando que ta feliz mesmo ele tendo feito isso pq se ele pediu tempo ele foi ver se tinha uma mulher mais interessante ai se não tiver ele volta pra vc e ele não quer nada serio, não mande nenhuma mensagem pra ele
anônima
21/08/2018 08h58
"Querido desculpe, não podemos ficar juntos, o problema não é com você e sim comigo!!" Já usei esta desculpa esfarrapada para me livrar de todas os malas que encontrei pela frente! Não vá atras das palavras dele, e sim das atitudes, ele está te dando um fora definitivo, apenas isto. Não corra mais atras, você vai ter de se desapegar deste cara, ele não quer nada contigo.
anônima
21/08/2018 09h37
Deixa o cara respirar.
Suma por um tempo, ninguém gosta de se sentir sufocado.... Aproveite este tempo pra cuidar de você, e da sua vida.
anônima
21/08/2018 13h37
Conversa fiada. Ele não está interessado mas pensa em te fazer de reserva, caso outro possível relacionamento não dê certo. É capaz de ele está investindo em outra, ou querendo apenas curtir a vida solteiro.
anônima
21/08/2018 01h23
Dê o tempo que ele pediu. Não mande msg nem nada.
Na minha opinião ele está te dispensando, talvez tenha outra pessoa, mas quer te deixar de reserva. n sei...
anônima
21/10/2018 21h50
Se ele pediu tempo é por quer ficar com outras e conhecer alguém melhor. Caso ele não ache ele volta pra você. Ele sabe que você vai esperar ele. Se ele gostasse de você não iria pedir tempo. Vcs tem que conversar e resolver isso sem dar tempo. Essa coisa de tempo só faz piorar as coisas ainda mais.
anônima
01/01/2019 20h31
É um pouco difícil, mas se ele pediu um tempo da um tempo e pronto. Caso ele vier a não querer mais nada depois siga em frente, ninguém morre de amor e você vai ser feliz com outra pessoa. A felicidade a gente é quem constrói migs. Bjoka
anônima
01/01/2019 20h36
O que normalmente o homem faz; é pra você perder tempo , mas também deixa claro com o passar do tempo que não quer compromisso..
Vou ser realista, pra não iludir, eis as hipóteses.:
1-Você se atrasou em ver que ele não gosta de você;
2-Talvez ele goste de alguém ou até esteja namorando alguém;
3-Talvez ele goste de você como amiga e não como uma possível namorada; E isso não tem Nada a ver com aparência; pode ser, mas pode ser algo que a outra tem que você não tem; pode ser um sorriso, um cabelo, charme ou qualquer outra coisa. Da mesma forma que você tem suas preferências que busca em um homem,ele também tem as dele..
5-Ele não quer estragar a amizade que tem com você, só isso! Tem muitos homens que ficam enrolando uma moça como você, só pra não estragar a amizade ....
Só isso...
Eu li isso num anúncio de auto ajuda, e foi certeiro..
E só pra te consolar; o meu caso , foi; O rapaz que eu estava conhecendo me enrolou durante um ano, mas eu achava normal tudo que ele fazia, até o fato dele conversar pouco comigo, achava normal... Sabe, A gente não vê as coisas, ficamos lesadas, e bobas quando estamos apaixonadas... Sabe o que aconteceu,?
Ele excluiu o ZAP dele e nunca mais falou comigo, isso no dia 26 de Dezembro de 2018 , DEPOIS DE TER ME DADO FELIZ NATAL NA MAIOR CARA DURA!