Eu fico com um cara que sempre fala comigo, vem atrás de mim, se desculpa quando faz merda e tal.. Até puxa um pouco o meu saco. Ele não é muito de me pedir satisfações e nem de sentir ciúme (ou pelo menos não demonstra), já eu sou o oposto, mas ele me cobra pelo fato de eu não costumar ir atrás dele, não ficar mandando mensagem e tal.. Eu já perguntei se enquanto a gente ficar, ele vai ficar só comigo. E ele disse que sim.. Na nossa última discussão, ele disse que não precisava me dar satisfações, mas ao mesmo tempo colocou a mãe dele para falar comigo no celular para comprovar que estava com ela.
Enfim.. Ele falava mais de namoro no começo, agora não toca muito no assunto. Nós ficamos, mas ainda não rolou sexo. Eu fico sem saber quais são as intenções dele comigo.. Será que tudo isso é só por sexo?
Ps: conheci ele em junho.

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/08/2018 02h54
Um cara que coloca a mãe pra falar no telefone é guerreiro. Se ele ainda não te pressionou um pouquinho por sexo nem esquenta a cabeça.
anônimo
21/08/2018 08h11
E porque você não demonstra muito interesse ? Se o cara sempre demostrar com você me parece um bom rapaz porque ele sempre tem que te chamar , ele não toca maos no assunto de namoro por que você nunca quis na verdade só acho
21/08/2018 08h18
Case com ele agora! O cara envolveu até a mãe. Não existe nada mais sagrado que mãe!
anônimo
21/08/2018 14h25
Nem trepou e já tá falando com a véia?
21/08/2018 08h00
Se fosse não sabe, imagina eu!
21/08/2018 19h20
Provavel q sim!
21/08/2018 19h22
Que perdedor esse cara. Deve achar que tua buceta é de ouro.
elas respondem
anônima
21/08/2018 08h41
Ele gosta de você..
E já ficas com ele esse tempo..
E ele ainda não avançou o sinal..
Como não demostras interesse o cara não fala mais em namoro.
Se preocupasse é..demostre interesse por ele..
Tantas querendo um cara assim é você jogando fora Aff.
anônima
21/08/2018 08h05
Olha com o tempo vc vai saber as verdadeiras intenções dele se é só sexo ou algo a mais, e vc sabe que um cara solteiro não perde a oportunidade de transar com uma mulher bonita mesmo ficando com outra, talvez vc tenha fidelidade em um relacionamento serio, mas ele não vai ser fiel a vc porque não é seu namorado.
anônima
21/08/2018 09h06
Posso estar enganada, mas não acho q ele te queira só pra sexo. Se vc gostar dele, é importante que demonstre o seu real interesse, pode ser q esse rolo vire algo sério.
anônima
21/08/2018 14h20
Ac