8.34K  21/08/2018 22h57

tenho 17 anos, meu namorado 19. ele faz faculdade, isso me deixa mais insegura ainda, eu me acho feia para ele. ele poderia arrumar outra da mesma idade e do mesmo estilo de vida $. isso me deixa triste. penso até em terminar, por conta disso.

elas perguntam
15 17
eles respondem
21/08/2018 11h43
Termina e deixa ele arranjar alguém mais bonita então. Arranja um feio inseguro que nem você e sejam felizes.
anônimo
21/08/2018 07h48
Pra que isso, menina? Se ele está com você é porque você tem alguma coisa que atrai ele. Não se resume um namoro apenas à dinheiro e aparência. Se vocês se gostam de verdade, nada disso vai ser importante. E beleza é algo subjetivo, ele deve te achar linda e você fica grilada à toa! Para com essas bobagens e vá curtir o namoro que a vida é boa!
21/08/2018 08h58
Enfrente seus demônios
21/08/2018 07h52
Para de se sentir inferior.
21/08/2018 08h08
cara kkk, que loucura em..
anônimo
21/08/2018 08h46
Tudo bem. Faça aquilo que te deixa em paz.
21/08/2018 15h32
Se ame maaaaaaaaais!!!!
21/08/2018 15h39
Pior né.
Já pensou vc terminar com esse, e arrumar outro mais bonito ainda? Ia ser muito azar né?
anônimo
21/08/2018 07h51
Ah, pare com isso. Se ame mais. Se vc fosse feia, ele nem estaria contigo. Beleza não é tudo nessa vida! Se ame mais, se ele está contigo e em vez de está com as bonitonas, é sinal que ele te ama e quer você pra esta do lado dele. Fique tranquila e tenha mais amor proprio.
anônimo
21/08/2018 14h17
Atropele o rapaz com um caminhão.
Você ficará bonita demais pro seu namorado.
Ele terminará com você.
Pronto.
21/08/2018 17h32
Voce se sente insegura por voce mesma
ou ele te faz sentir assim??
21/08/2018 19h34
Tu é feia mesmo.
21/08/2018 21h15
Só os fortes sobrevivem nega.....vc tem a opção em seguir com um homem bonito q estuda e quer ser alguem na vida.......e de outro lado vc pode escolher um cara feio e q n faça faculdade se isso vc achar melhor p sua vida!
anônimo
21/08/2018 22h57
ok
21/08/2018 11h36
Olha só, como você ainda é muito nova, está dando importância para as coisas erradas, primeiro que tem de se valorizar, beleza é relativa e se ele está contigo é pq sente atração por ti, outra coisa que precisa aprender, caráter e personalidade são infinitamente mais importante que status social, então desencana com isso e segue te relacionamento, pra ele você é especial, segue firme sem ficar pensando nessas besteiras e comparações.
elas respondem
anônima
21/08/2018 09h08
Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.
21/08/2018 15h23
Ah querida, essas inseguranças são comuns, infelizmente as vezes deixamos que os outros vejam nossas qualidades quando na verdade quem tinha que se enxergar somos nós mesmas. Não posso te aconselhar pois tenho meus altos e baixos também, eu opto em expor para o parceiro que as coisas não estão legais dentro de mim, tem quem diga que isso não é bom, mas é o caminho que resolvi trilhar e espero que ele compreenda pra juntos irmos acertando as ponteiras, penso que fica difícil manter uma postura sem o auxilio de quem se ama. De qualquer modo, espero que ele possa te fazer sentir especial e que ele está contigo até nos piores dias, pois sei que momentos melhores virão. Boa Sorte :)
21/08/2018 11h39
Se ele se importasse tanto pra isso não estaria com vc, deixa de ser insegura e vá ser feliz
anônima
21/08/2018 07h41
Então termina.
anônima
21/08/2018 16h51
Faça isso então.
anônima
21/08/2018 17h31
Para com isso moça!! Se ele pensasse assim não estava com vc. Se está contigo é porque gosta de vc. Beleza, status são relevantes apenas no início quando vc acaba de conhecer. Mas num relacionamento outros fatores serão fundamentais para vocês permanecerem juntos. Trabalhe essa sua insegurança, gatona. ;)
anônima
21/08/2018 17h32
Nao fique assim. Pensamentos de insegurança vao acabar com seu relacionamento. Pense q seu namorado te escolheu, e q vc é unica p ele.
21/08/2018 12h01
Mais um motivo para vc ficar feliz, insegurança é uma erva daninha que corrói relacionamentos e vidas. Não permita que esse mal te invada e te domine.
Se ame.
anônima
21/08/2018 15h15
Terminar pra que ? se ele está com você é pq gosta de vc do jeito que é. Mais amor próprio, pq isso pode acabar com o seu relacionamento
21/08/2018 14h26
Assim como ele, você também é jovem, tem um futuro todo pela frente seja ao lado dele ou não. Ninguém é melhor do que ninguém, o fato de fazer um curso superior não é grande coisa (acredite), o que importa é sair da faculdade com o diploma e conseguir um emprego na sua área. Não se rebaixe assim.
21/08/2018 14h19
Deixe de ser insegura. Você também vai fazer faculdade.
anônima
21/08/2018 12h04
Pare com esse pensamento autodepreciativo, se estão juntos é porque algo ele viu em você. Se não se acha suficiente, ele te acha e é isso que vale . Vai tomar uma dose de amor próprio, menina. Se ame.
21/08/2018 11h47
Eu também prefiro namorar quem esta no mesmo nível que o meu, lembro que quando eu tinha 17 anos um rapaz quis ficar comigo e eu não quis porque ele fazia faculdade de engenharia e eu era uma simples adolescente estudante de escola pública.
anônima
21/08/2018 11h46
Oxoxoxe. Se ele está com você é porque gosta. Você tem que se valorizar mais e ter um confiança na relação de vocês dois, pois se ele estivesse incomodado já tinha dado um jeito de terminar com você.
anônima
21/08/2018 08h58
Muito nova pra namorar... Mas se ele te amar de vdd não precisa se preocupar. Difícil é saber se ele ama né
anônima
21/08/2018 08h55
Sinta-se bem por ele ter escolhido estar com vc. Vc deve ser mto especial por isso. Deixe de insegurança.
anônima
21/08/2018 07h42
Tu não tem q sentir inferior....se arruma olha no espelho e fala q tu é linda...se ele está ctg é pq ele gosta de ti