Tem um cara que eu fiquei, e ele sumiu umas três semanas. Ele apareceu na semana passada porque me viu no Tinder e perguntou se eu estava conhecendo muitos caras, e eu disse que alguns.

Ele disse que não conheceu ninguém depois de mim, que ficou com ciúmes e que era melhor me deixar curtir, manter a amizade e depois a gente via se dava certo... Só que no perfil do Tinder dele tinha uma frase "vamos" e o emoji de capetinha safado e tal.

Daí ontem ele me mandou mensagem 6 da matina pra perguntar se o meu fds foi bom, e eu disse que sim e tal.... E ele falou que eu ando sem tempo...sendo que a última vez que a gente se falou, eu o chamei pra sair e ele disse que ainda estava sem carro. Achei uma puta de uma desculpa.

O que vcs acham que ele quer??

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/08/2018 07h55
Quer manter o contatinho, não te quer e nem quer perder. Pra quando ele quiser tem você.

Manda ele se foder. Fode ou sai de cima
anônimo
21/08/2018 08h39
Ele deve tá querendo namorar contigo. Daqui a pouco vai te pedir em namoro num local bem romântico.
anônimo
21/08/2018 09h27
Ele quer vc, mas só pra curtir ... então mantém o contato. Vcs dois tem tinder, então estão na pista.
elas respondem
anônima
21/08/2018 07h50
Ele não quer nada , começa que ambos tem Tinder , ou seja estão na pista , talvez ele não queira perder a boca livre e quer se sentir importante , não se iluda .
21/08/2018 08h41
Acho que ele está brincando com a sua inteligencia e não quer nada sério.
anônima
21/08/2018 08h43
Tudo, menos você.
21/08/2018 09h03
Ele quer encher o saco.
anônima
21/08/2018 09h30
Zoar com sua cara