Eu conheço essa garota a pouco tempo, ainda não sei muitas coisas sobre ela porém, já sei dessa informação que me restringe a algumas coisas . Eu fui em um lugar que ela vai todos os sábados , devo continuar indo aos sabados para me aproximar mais dela ou devo não ir para fazer com que ela sinta "falta" ou questione que eu não fui ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/08/2018 08h32
Só sentimos falta de quem convivemos.
Vais alguns sábados e depois não vai..
eles respondem
anônimo
21/08/2018 08h28
Culto de adolescentes? Há tanta mulher no mundo, vai gastar tempo com quem gosta de outro?
E essa coisa de provocar ausência...não cara. Para com isso. Seja autêntico, haja como homem decisivo.