Vcs conseguem sair, transar com a garota, conversar todos os dias com ela e não sentir absolutamente nada?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
21/08/2018 09h35
Olha a distância entre amor e sexo.
Amor a meu ver é quando as pessoas já batalharam juntas e passaram por lutas juntos e ambos viram que mesmo podendo abandonar, permaneceram juntos. Isso leva muito tempo.
Quem diz amar e na primeira conversa do parceiro com outra pessoa já duvida de tudo, não está amando.
Creio que confusão entre sexo e estar gostando de alguém, mas amor é outra coisa.