Meu melhor amigo terminou o namoro dele recentemente e apesar de sermos amigos de infância ela (Ex dele) só me viu uma vez porque eu e meu amigo moramos em cidades diferentes e ela mora na mesma cidade que ele.
Bom, ela já tinha me add no Instagram uns dias depois que a conheci, agora depois de que eles terminaram (Dias depois) ela me procurou querendo saber como estava e já estava namorando e fui conversando com ela numa boa e depois ela já falou que o relacionamento dela tinha acabado.
Aí ela começou a jogar um verde que não está acostumada a ficar sozinha, porque o problema para ela é a falta de sexo mesmo.
Como é ex de amigo meu fui apenas educado e não dando ideia.
Agora, acabei de acordar e já tem uma mensagem dela de bom dia.

Agora me ajudem, é normal situações como essa?
Me parece que ela está dando em cima de mim.
Pra galera mais experiente aí, me dêem uma luz a respeito dessa situação?

eles perguntam
8 4
elas respondem
21/08/2018 10h22
Ela quer te usar para machucar o ex dela, não vale nada, foge dessa peste!
21/08/2018 10h02
Normal pr uma vadea.
Cara, ignora ela.
21/08/2018 10h12
O que?! Vai dar moral pra essa mulher sem caráter, dar um chute logo na bunda... Ainda mais por ter sido comida pelo teu melhor amigo e ainda correr atrás de você? Coisa de mulher Biscaite. Caia fora dessa.
anônima
21/08/2018 10h37
Se tas perguntando é porque ficasse mexido..
Não tens nada a perder..
Pergunte na cara dura.
Oque tas querendo comigo..
Olha, se és amigo do cara mesmo honre essa amizade. Ela acho que só quer te provar.
21/08/2018 10h51
Bem estranho
21/08/2018 10h55
Ela quer dar pra você. Agora se você vai comer, aí já é problema seu
anônima
21/08/2018 11h18
Ela está dando em cima de ti, até para se vingar do ex dela, no caso seu amigo. Toma muito cuidado com ela, senão vai perder o amigo, dê um fora bem dado, corte totalmente, esta mulher é chave de cadeia.
anônima
21/08/2018 14h25
Não caia nessa, ela apenas quer te usar pra fazer ciúmes para o ex namorado e se vc pegar ela, pode acabar estragando a sua amizade com a do seu amigo
eles respondem
anônimo
21/08/2018 10h04
Ignora se não quiser nada.

Eu pegaria , não vejo problema nisso não , abraços.
21/08/2018 10h09
Muito provavelmente quer te usar para atingir o ex e tu ainda vai perder a amizade do amigo. Se fosse só colega distante eu pegava, mas se for teu amigo de fato, não vale a pena perder amizade por rapariga
21/08/2018 10h49
Qual seu interesse nela e vale a pena colocar em jogo uma amizade por ela?
Como tudo ai parece recente entre ela e seu amigo, melhor cortar as investidas dela, mas ai é contigo, eu não ficaria ex de amigos meu.
21/08/2018 14h52
rsrs n cai nesse papo que ela só quer te usar, aconteceu a mesma coisa cmg e cm a ex do meu amigo e só deu mer**, n da bola p ela, que pode ate acabar a amizade de vcs ;-; só um conselho!
normalmente ela volta com o ex